quinta-feira, 4 de maio de 2023

Um Reino Chamado Benfica


Clique na setinha a fim de ver o vídeo

LIGUE AS COLUNAS. 

MAIS ALTO. MAIS ALTOOO. NÃO DÁ MAIS ALTO? 

Simplesmente arrepiante
Viva o Benfica Sempre
...

37 comentários:

  1. Emocionante de ver e ouvir. Eu era muito jovem, uma criança, quando aconteceu o jogo Coreia do Norte vs Portugal. O meu pai e outros homens carregavam fardos de palha para a carroceria de um trator. Estavam incrédulos com o relato que ouviam. O meu pai pediu-me água. Estavam as gargantas secas. Quando Portugal empatou 3 a 3 o trabalho parou. Com o 3-4 os saltos eram o mote. Foi lindo. Inesquecível. O meu pai vibrava com a seleção. Vibrava, cantava, sofria, com o Benfica. Infelizmente, o meu pai já cá não está. Mas estão outros homens que, como ele vibrou, vibram hoje com o Benfica. Este vídeo emociona. Chama os adeptos e os jogadores a que sejam valentes, corajosos, destemidos e determinados. O jogo é para ganhar. Joguem bem ou mal, temos é que ganhar

    Ando nervoso. Não sei se tenho capacidade para ver o jogo. Quero ter. Quero viver. Quero vibrar. Como o meu pai, naquele longínquo dia, vibrou com o jogo da seleção nacional. Quero gritar

    ....GOOOLLLOOOO DO BENFICA....
    ...... Quero sentir essa emoção ......

    ResponderEliminar
  2. Vi e ouvi e todo o meu corpo se arrepiou de emoção benfiquista
    Estou confiante que vamos ganhar e até com alguma facilidade
    Nada vai impedir que, com amor, valentia, caráter e conquista
    A vitória não seja do Benfica que respeita o desporto e verdade

    BENFICCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariete Salema

      Tão bonita esta sua quadra. Mostra o espirito benfiquista que existe em seu coração
      Sempre bem vinda a perfumar oi nosso blogue
      O seu blogue é de uma ternura e sensualidade que arrepia, os sentidos, 😁
      Amanhã é para ganhar ao Braga. Eu acredito

      Eliminar
  3. Bem, eu devia dizer que na altura do jogo com a Coreia , eu já devia estar preparado para reviravoltas à Benfica.
    Isto porque tinha assistido na TV a preto-e-branco ao jogo de Amesterdão, em que o Benfica estava a levar 2 a 0 do Puskas. O Águas reduz para 1-2 perto do intervalo e faz gestos de ralhete aos companheiros, como que a dizer que tinham de lutar mais.
    Ora, na 2ª parte o Benfica passou a ferro, o Real Madrid, de Di Stefano (um mágico inesquecível), Puskas, Gento, Santa Maria etc.
    Dizia eu que já devia estar preparado eh eh eh!
    Impossível!
    Nunca tinha visto gajos com a rapidez dos asiáticos. Num ápice o resultado estava 3-0. Lembro-me que o José Pereira fez 3 defesas (todas a ir buscar a bola ao fundo da baliza). Eu estava era atordoado, como nunca mais estive na minha longa vida.
    Na 2ª parte voltou o Eusébio com o seu rolo-compressor, de alta potência e velocidade e arrasou os pequenotes de olhos em bico.

    Meus Amigos, o Benfica tem tudo! Só não tem comparação!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem os Eusébios de outros tempos, amor a camisola e uma sande torresmos...

      Eliminar
  4. Tenho mais lembranças desse Mundial de 66, umas boas, da fase preliminar e outras más (enquanto Benfiquista) da fase final, que até era capaz de contar, mas, já não tenho vontade, com pena minha, dado não ter estômago para convivências indesejáveis.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O meu marido diz que o Benfica tem que ter muita atenção às mensagens externas. Queria apostar comigo em como o Porto vai ter a ajuda de pelo menos um penalti, caso esteja em dificuldades para marcar, em cada jogo, até final da época. Com pena dele pois acho que eu ganhava, não apostei.
    Pelo jogo de hoje que está a decorrer contra o Famalicão, se calhar fiz bem em não apostar, heheeheheh
    Boa noite para todos os amigas do Belo voar da águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe intrometer, o penalti de hoje existiu, quando assim é tem que se marcar, mas o Benfica e o Sporting seguramente vão ter alguns ate pode o Porto ficar em terceiro atrás de Benfica e Sporting..

      Eliminar
    2. Mais um espetáculo indecoroso por parte de alguns elementos da equipa de Contumil, a começar no capitão de equipa, passando pelo treinador e acabando no anão Gonçalves.

      O idiota do apito, depois da falta de autoridade demonstrada, devia meter os papéis para a reforma e dedicar-se à gestão dos talhos.

      O Famalicão não merecia ter de jogar o prolongamento, porque jogou melhor e fez por merecer estar presente no Jamor.

      Eliminar
    3. Claro que sim, quando se chama mono ao colega de profissão na cara do árbitro, o mesmo árbitro que diz que foi monada, Chama macaco, e o árbitro diz que foi macacada, o jogador do Gil festeja em tom de provocação, já o treinador do Porto fez igual e levou expulsão, realmente árbitro destes tem que ir para a reforma, sem dúvida, o Famalicão jogou muito bem, mas como não se vai as finais por meritocracia, vão ver na TV, o jogo só acaba quando o árbitro apita, em vez de fazerem anti jogo para irem a penaltis, se jogassem para marcar o terceiro talvez iriam ao Jamor.

      Eliminar
    4. Sr Rui Dourado

      Por favor não comente os meus comentários porque eu também não comento os seus na forma direta. Obrigada. O seu clube é um clube de arruaceiros, desde direção, jogadores, treinadores, e a grande maioria adepta, e eu não me dou bem com gente arruaceira.
      Jogam na base da afronta, agressão de jogadores a colegas de profissão e continuam em campo, ameaças a árbitros e tudo o que mexa que não seja a favor do Porto. São um clube corrupto como é conhecido no mundo. E um clube corrupto é um clube sem dignidade desportiva

      Eliminar
    5. Caro senhor Rui Dourado

      O sr sabe bem que está num blogue benfiquista. O sr não comenta apenas os textos. O sr comenta a grande maioria dos comentários de outros amigos e amigas aqui do Belo Voar da águia.

      Fá-lo, na maioria das vezes, em “ar” provocatório. Pretende levar as pessoas a saírem do sério. O se sabe como o fazer. O sr é adepto de um clube condenado em Portugal por corrupção desportiva. O sr sabe da existência de vídeos vergonhosos em que a corrupção é combinada. O sr sabe da máfia que existe em torno do seu clube. Como escreveu acima a ilustre comentadora MARIETE SALEMA, o seu clube faz da ameaça, da afronta, do TERROR – que o diga a família de Sérgio Conceição – o seu modo de ganhar. Não é um clube prestigiado na Europa por muito que o queira fazer crer que o é.

      O sr Rui Dourado dá a ideia de ser uma LANÇA VENENOSA paga pelo Porto para entrar e envenenar os adeptos do Benfica nos seus blogues. Pode não o sr mas as suas conversas escritas indicam ser isso mesmo. Todos os comentadores dos vários canais de TV afetos ao Porto são de um fanatismo doentio, entrando facilmente na afronta de palavras com outros comentadores afetos a outros clubes. Educação têm ZERO.

      O sr lê e, por isso sabe, que outros comentadores não gostam que o sr comente os seus comentários. Porque insiste em fazê-lo?

      O sr Rui Dourado parece ser um conhecedor profundo, do que não fala/escreve sobre o Porto, e do que fala/escreve sobre o Benfica.

      Será SEMPRE BEM VINDO se apenas comentar e debater o assunto a que se refere o vídeo ou o texto em análise e discussão. Agora vir com aquelas conversas de: "O Benfica vai ganhar o campeonato". "O Benfica isto". O Benfica aquilo"... são conversas para “inglês” ler, e aqui, conversa-se em Português.

      Essas sua conversas de “bom amigo” cheiram mal, são autêntico bolor, são FALSAS, para não as classificar com outro nome.

      DEIXE-SE DE COMENTAR outros comentadores/as. É que assim NÃO É BEM VINDO a esta casa humilde, pura, benfiquista

      O sr Rui Dourado não engana ninguém. Pode dizer que não é esse o seu propósito e/ou objetivo. Mas as suas provocações são puro lixo.

      O seu clube é um clube com uma louvável e bonita história a nível do futebol na Europa. Já como clube sério e honesto é, na Europa, visto como um clube que compra vitórias/títulos no Supermercado. Nunca se esqueça disso.

      Deixe-se de provocações e seja bem vindo

      Eliminar
    6. Comento quando diz respeito ao meu clube, mas se a senhora Mariette não quer eu respeito, e respondi ao sr. Red porque entendi que respondeu a um comentário meu, se não querem que comente ao que contradiga as suspeições do costume são respeitáveis...

      Eliminar
    7. " e respondi ao Sr.Red porque entendi que respondeu a um comentário meu"

      Sr.Dourado, não seja néscio!
      Deixe de passar atestados de menoridade a quem tem idade para ser seu pai; o sr tem uma estranha tendência para entender tudo ao contrário.

      Se tem problemas de solidão, procure ajuda e deixe de "encher o saco" aos Benfiquistas que frequentam o Belo Voar da Águia!

      Não há "cucaguente"

      Eliminar
    8. Gil António, e outros amigos e amigas

      Calma. Muita calma. Sempre com elevada calma.
      Grande abraço para todos

      Eliminar
  6. O Rui Dourado , deve ter os bolsos cheios , pelo trabalho extra que faz ao fcp . Sempre a intrometer-se em todos os comentários , a despejar a cartilha toda é que nem dá vontade aos benfiquistas de responderem pois já se sabe que o Rui vem impunemente despejar o fel e contradizer tudo o que se escreve aqui , e tudo disfarçado de imparcialidade ,detesto comprar problemas mas o Rui tira-me do sério ! e lembre-se que haja o que houver isto é um blog benfiquista , e há alguns benfiquistas que não gostam dos seus comentários , pode dar opinião ou esclarecer em certos posts mas coisas relacionadas com o tema não é contradizer tudo o que se escreve . Por amor de Deus é demais 😒😠🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos não, alguns que dizem respeito ao meu clube, eu sei que é do agrado de muita gente que não quer que comente aqui, mas só vou responder quando sentir que são derigidos a mim mesmo camuflados tenha um bom dia..

      Eliminar
  7. Bom dia Minda
    Desde Outubro que venho dizendo que este sr.Dourado tem o perfil do provocador nato.
    Ele está a fazer no Belo Voar o mesmo que fez comigo no Novo Geração, daí que a minha vontade de comentar é cada vez menor.

    É o típico TROLL e com a idade que diz ter, já era tempo de arrepiar caminho, e evitar fazer figuras tristes, mas pelo que se constata, vergonha é palavra que não consta no dicionário do sr. Dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas palavras, o sr está enganado ponto, respondi ao seu comentário porque senti que me era derigido, numa conversa com o sr Paulo Santos você meteu o bedelho e chamou me mentiroso, por causa de um lugar da Mercedes que visitei em Berlim, não quero que acredite ou deixe de acreditar na minha postura, não lhe devo satisfações, sempre que sentir que se dirige a mim vou responder, se à pessoas atacadas aqui eu sou um deles,

      Eliminar
    2. Sr red a duas coisas que não tenho, Dinheiro e vergonha, ou será Jonh Wick?? O que tem a ver o NGB com este blogue?? Ali a só lixo, e se comentei algum comentário, foi uma resposta aos seus comentários, você tem a mania da superioridade, a única coisa que lhe respeito é a idade podia ser meu avô, mas o respeito é mútuo, ou o sr atira a pedra é esconde a mão?? Tem idade para respeitar os demais mesmo que se tenha opiniões diferentes, e Troll a o senhor que não tem nada que fazer que esmiuçar a bloguesfera a procura de fantasmas..

      Eliminar
    3. Calma pessoal amigo do belo voar da águia

      Este blogue é democrático. Todos são bem vindos. Haver discordância entre adeptos de clubes diferentes é normal. Saibamos discutir essas diferenças com elevação como é apanágio das amigas e amigos deste NOSSO blogue.

      Aqui não há idades maiores ou menores, desde que sejam adultos. Há amigos e adversários.

      Não foi da discussão saudável, constritiva, respeitosa, que nasceu a ........... LUZ?

      Nada de ofensas pessoais. Quem ofende não pode ficar aborrecido se for ofendido. E a ofensa pessoal alguma vez foi a ... solução?

      Eliminar
  8. Video emocionante de ver e ouvir. Já li muito sobre o mundial de 1966 e da fabulosa equipa de Portugal da altura. Infelizmente mais de metade desses jogadores já nos deixaram sem a sua presença física.

    Quanto ao Benfica corroboro 1000% com o grito de amor do autor do vídeo
    Juntos seremos sempre mais fortes. Juntos seremos imparáveis. Juntos seremos campeões. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Caro Ryk@rdo os indignados juntaram se todos, para me correrem do blogue, são piores do que aqueles que acusam, típico do tuguinha venho só comentar algum post seu ou do Paulo desculpe alguma coisa, não era minha intenção ofender quem quer que fosse, mas eles têm razão, é impossível conviver com rivais e não é da minha parte, felizmente, para mim, tenho orgulho de viver o futebol de outra maneira, mas às vezes o amor ao clube tolha a memória e a realidade, bom fim de semana para todos e até uma próxima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rui Dourado

      Não é fácil para quem não é benfiquista, conviver num blogue afeto ao Benfica. Mas consegue-se com maior ou menos dificuldade.

      Já um benfiquista conviver num blogue portista é totalmente impossível. Ao segundo ou terceiro comentário que faça já lhe chamam tudo menos pai. O Rui anda por aqui e ainda não li aqui nenhum comentário a mandá-lo para a c... da mãe, bater com os co...s na umbreira da porta, és um fil..o da put... de merda, como já me chamaram a mim quando tive a ousadia de entrar num blogue portista. E o Porto havia acabado de ser campeão. Acha que lá fui mal educado? Não, não fui. Apenas disse algumas coisas sobre o Porto, como o Rui Dourado escreve aqui sobre o Benfica. Senti-me mal como ser humano. Nada igual, nem parecido, já fizeram aqui ao Rui Dourado. E se o fizerem será logo que visto o comentário apagado.

      Jurei para nunca mais. O Rui sabe que é assim ou não sabe? ( desculpe a minha linguagem menos própria mas foi o que me aconteceu nesse blogue portista que continua segundo me diz um amigo meu portista de coração).

      Por isso tenha calma e viva o futebol puro e honesto

      Feliz fim de semana, não extensível a 2ª feira, na questão desportiva,😁

      Eliminar
    2. Claro que entendo, não quero a que alguns se sintam constrangidos com a minha presença, que tento ser o mais honesto possível, aliás o amigo Rui Santos diz umas Larachas eu até levo na desportiva, e até gosto dele e do sentido de humor, mas ler o sr. Red que não tem vontade de cá vir comentar pela minha presença, deixa me desconfortável, depois vem os outros, não enganas ninguém, é tudo falso, sou um adepto que gosta de futebol, desporto em geral, não sou doente, nem radical tenho mente aberta, ontem passei na hora exacta no periferia de Nápoles quando terminou o jogo em Udine vi a cidade em festa era fogo de artifício na cidade de toda que durou horas, fiquei super feliz 33 anos depois de ver ganhar a liga, o sul de Itália a um povo sofrido em relação ao resto de Itália, não fiquei indiferente, tenho uma admiração e um carinho pelo Ryk@rdo e mais alguns, e estou a ser sincero, não presto vassalagem a ninguém, abraço e obrigado por aturar, a minha solidão, abraço e que segunda feira seja feliz.

      Eliminar
  10. Mais um vídeo de incentivo brilhante. Ao nível dos que o Guilherme Cabral nos habituou.
    Isto devia ser mostrado todos os dias aos jogadores, antes dos treinos...com tradução. E aos mais novos, os da Formação...Aqueles que já têm a mania que são craques, deviam ver isto antes e depois, e até ao pequeno almoço...

    No Mundial de 1966, eu ainda não havia nascido. O meu Pai e a Senhora minha Mãe, estariam por essa altura em plena "pré época" de "treinos intensivos" para que a coisa fosse bem feita e eu saísse perfeitinho... 😁😁
    Mas conheço as incidências do jogo !! Qualquer coisa de brutal.
    Apetece utilizar a nova palavra incluída no Dicionário da Língua Portuguesa e dizer que : - Naquele jogo, Eusébio mostrou ser pelé...E continuou a sê-lo pela vida fora...Excecional, incomparável, único...

    Abraço.

    PS : UFFFFF... consegui-me controlar e não falar do Famalicão....de macacos, e das pessoas que não se importam que lhes insultem as mães, as esposas, e até as filhas e filhos, corruptos ou vendidos...e de putas que chamam outras de meretriz, mulher da rua, amasia...ou garota de programa...

    A minha filha, quando andava na Escola Primária (!!!), certo dia chegou a casa e disse que a professora a tinha colocado de castigo. Primeiro admirado e, algo satisfeito até,...pensei de repente que a petiz começava a sair da casca também na Escola, mas sabendo eu o que a casa gastava, preferi outra abordagem... Como é óbvio questionei a razão. Parece que tinha dito, repetido, uma palavra que ouvira a professora dizer enquanto falava ao telemóvel, antes de entrar na sala de aula. Perguntou-me o que é que a palavra queria dizer. Expliquei-lhe que era uma asneira feia, e que para a próxima, se ouvisse alguma palavra da qual desconhecesse o significado, perguntasse á professora ou depois em casa...Para que sabendo ser asneira ou má educação, não repetisse.
    A educação adquire-se, e só depois quem quer a deita para trás das costas...

    A Professora ficou-me a conhecer melhor, e de certeza absoluta que naquela Escola, nos corredores, não existiu mais algum Docente ou não Docente a dizer pelo telemóvel " oh pá vai pó car...e vai-te fo...."

    Parafraseando um bombeiro "incendiário" - Vocês sabem do que estou a falar...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro Paulo Santos

      Hoje ouvi o PEPE a falar, queixando-se que um adversário lhe tinha chamado MONO. Que em Espanha, penso que nacionalidade do jogador que, alegadamente, lhe chamou esse nome "HORRÍVEL", significava Macaco".

      Fiquei pasmado. Para quem, então no Real Madrid, foi punido com 10 jogos de suspensão, após agredir Casquero, ao pontapé, com o jogador no chão, e insultar o quarto árbitro num jogo com o Getafe, em 2009, de fato é mesmo de se sentir ofendido

      Para quem joga num clube os os próprios jogadores, cantam em alta voz: SLB, filhos da Pu-a, SLB, para não falar dos seus adeptos, é mesmo para se sentir ofendido.

      Confesso que senti pena do Pepe. Um jogador tímido, pacato, super educado, que joga com pézinhos de macia lâ, punhos de veludo, cabeça de puro cetim, voz de "sacristão", logo a ele, imerecidamente, é que, alegadamente, chamam Mono. Inacreditável tal desaforo.

      Ao ouvir o PEPE e perante tamanha injustiça e falta de respeito para com um jogador de tão fina estirpe humana, quase que as lágrimas me invadiram e toldaram a visão.

      Quando há confusões entre jogadores, PEPE nunca aparece nas imagens. Fica sempre no seu canto, observando, quiçá mentalmente condenando essas ações, não se envolvendo, dando o exemplo aos mais novos. É assim o PEPE

      Ups...estarei acordado?

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Permito-me a fim de se esclarecer ( ou não...) a verdade dos fatos, o seguinte:

      Em comunicado, Santi Colombatto, médio argentino do Famalicão, reage às acusações de Pepe sobre os alegados insultos racistas que terá dirigido ao capitão do FC Porto durante o encontro da Taça de Portugal, no Estádio do Dragão (ver notícias assiciadas).

      Colombatto diz que em nenhum momento chamou «mono (macaco)» a Pepe, um jogador admite admirar e que considera uma «referência». «Quero pensar que foi um mal-entendido, que não escutou corretamente o que eu disse, mas, analisando o seu comportamento posterior, tenho sérias dúvidas que tenha sido esse o caso», refere.

      As palavras que Colombatto dirigiu a Pepe foram, segundo o próprio «Deste-me um pontapé, 'boludo' (imbecil, idiota)». «Disse-o próximo e num tom amigável, dentro do contexto que é um jogo de futebol e em consonância com o que a figura de Pepe representa para mim», acrescenta o argentino, revelando ainda que procurou esclarecer o assunto nos balneários sem que o defesa-central portista «quisesse ouvir».

      O futebolista, de 26 anos, lembra que em nenhum momento da carreira dirigiu insultos racistas. «Posso ter mil defeitos, mas o racismo não é um deles e não vou admitir que ninguém manche o meu nome deste modo», sublinha.

      Insiste que o «racismo é um flagelo da sociedade e do desporto» e que não será com «falsas acusações» que este será erradicado: «Tão grave é um ato racista como inventá-lo para prejudicar alguém.»

      «Há poucas coisas piores do que te sentires defraudado e uma delas é quando quem te defrauda é uma referência. A minha honra não muda por um troféu», prossegue, antes de se dirigir diretamente a Pepe:

      «A dor que provocaste, a mim e à minha família, é indiscritível, mas todos têm o direito a errar e a minha mão estará sempre estendida para esclarecer o sucedido. Espero que reconheças o teu erro para voltares ao lugar que te corresponde como referência no futebol mundial e estar, assim, à altura do escudo que defendes.»

      Fonte: Abola
      .....................................
      Quem estará aqui a mentir?
      O Pepe? Alguma vez. Nem pensar. Nem foi isso que lhe disseram para dizer em conferência de imprensa. Pode lá ser...
      ....................................

      Eliminar
    3. Ricardo, meu amigo
      Obrigada por teres publicado este MARAVILHOSO VÍDEO.
      ENCHEU-ME A ALMA! ESPETACULAR! Devia ser visto e revisto por todos os elementos que formam a nossa equipa, desde equipa técnica aos jogadores. Para ver se percebem o que é ter RAÇA, BRIO, o que é AMAR o Benfica.
      Tal como tu, também ando muito nervosa. E também tenho receio de não aguentar. Mas também quero aguentar, como tu.
      Que os nossos rapazes percebam de uma vez por todas que têm de vestir o fato macaco e comer a relva. E que o nosso treinador se prepare bem. Talvez ouvir o Rui Costa seja uma boa medida.
      Enorme abraço para todos
      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
    4. Grande Paulo Santos
      Sempre em forma!

      Eliminar
    5. Marley. Concordo contigo na íntegra. Devia ser visto e ouvido no balneário do Benfica.

      Um grande beijinho

      ANDO QUE NEM POSSO
      😁😁😁

      Eliminar
  11. Aguardemos que o
    CD e o relatório do árbitro, áudio e imagem revele quem tem Razão, macaco a um insulto racista, o Pepe é moreno, à partida o Pepe já foi julgado condenado só falta cumprir a pena, aguardemos, uma coisa é certa se não tivesse o mínimo de razão era logo expulso, e o árbitro andou sempre a tentar acalmar o Pepe, o Famalicão jogou muitíssimo bem, mas o jogo acaba quando o árbitro apita teve azar, foi um digno vencido, não é por acaso que a das melhores equipas da segunda volta da liga..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pepe expulso?

      Então num jogo quase partiu a perna a um adversário - imagem passada e falada em tudo o mundo, com mais ênfase no Brasil, por incredulidade por continuar em campo, e não ter/foi expulso, e ontem era-o por palavras? Somos todos inteligentes.

      Eliminar
    2. O treinador por menos foi expulso, vi a preocupação do árbitro acalmar o Pepe, mas é o que digo, as imagens e os sons serão disponibilizados para apurar a verdade, e quem prevaricou tem que ser castigado, seja o Pepe ou o Argentino..

      Eliminar
  12. Boas, caro amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!

    O Guilherme Cabral já nos habituou a este "luxo de criatividade, paixão e alma BENFIQUISTA"!

    A m/ vénia e o m/ obrigado ao Guilherme e a ti, amigo Ricardo, "isto" enche-nos a n/ alma e confiança, amanhã VAMOS GANHAR!
    PELO BENFICA E POR TODOS NÓS, BENFIQUISTAS!

    Não quero saber nem tenho pachorra para mais ninguém!
    SOU BENFICA, AMO O BENFICA E SÓ QUERO SABER DOS BENFIQUISTAS!

    Amanhã,... GANHAR!
    Já nem vou pedir, nem reiterar pela enésima vez, o que tanto queria ver e apreciar em Schmidt e na n/ Equipa,...
    GANHAR, GANHAR, GANHAR!

    Abraço pra ti, ENORME RICARDO e a todos vocês, ESTIMADOS BENFIQUISTAS!

    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RSG

      Joguemos bem ou mal eu quero é que se ganhe ao Braga. O resto é conversa fiada

      Confesso que ando (muito) nervoso

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Também eu estou muito nervosa.
      Carrega Benfica!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...