O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Weigl vendido. O negócio.... possível?

. 11 comentários

 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Negócio necessário. Levam com o Weigl e ainda pagam? grande negócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/23 21:29

      Mas que grande notícia!
      Dado já seria um grande negócio

      Benfiquista a sério

      Eliminar
  2. Grande notícia, este gajo quanto mais longe melhor.

    ResponderEliminar
  3. Estivemos muito mal na compra e em ter o jogador sempre em campo... A venda é uma boa notícia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/5/23 19:17

    Fosse o Benfica já campeão como merecia, e hoje era dia de lançar foguetes. O maior barrete que já passou pelo Benfica foi levado e ainda pagaram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o maior barrete foi o enterra e esse nem dado o quiseram, ainda tiveste que pagar para ele se ir embora, alias eles bem o disse que tinham de lhe pagar tudo ainda gozou o prato, e esse no fundo pagaste muito mais por ele.

      Eliminar
  5. Águia Preocupada5/5/23 19:57

    Um mal necessário! A compra foi mais um favor para os bolsos de quem bem sabemos. Tantos milhões deitados ao lixo em comissões e sabe-se lá que mais, em compras desnecessárias, inúteis e sem qualidade... Só porque sim!!! Até em viagens de avião se compravam jogadores a desconhecidos... Foi isto o Sport Lisboa e vieira que muitos, demasiados, defenderam, apoiaram, sublimaram e aclamaram! A todos esses criminosos, o meu MUITO OBRIGADO!
    Não sei se o jogador tinha valor ou não. Pelo menos foi um caso de inadaptação! Mas como alguém escreveu no post anterior, foi comprar estrangeiros à tripa forra, quando em Portugal e em nossa casa havia igual ou melhor!
    Foi e parece que ainda não está totalmente debelada esta nossa sina desgraçada!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/5/23 20:48

    Sim, trata-se de um negócio possível. O Benfica contratou (que nunca deveria ter contratado) o jogador por 20 Ml, agora vende-o por 7 existindo por isso um prejuizo de 13 é verdade, não sendo menos verdade todos os ordenados chorudos que teve de lhe pagar enquanto esteve ao serviço já que segundo consta era dos que mais ganhava no clube. Agora e não conhecendo eu o Sr. Weigl de lado nenhum, a pergunta que se impõe:- Além do Borussia quem é que pagava mais por este individuo que como jogador de futebol não passa de um autentico barrete? O Benfica terá de ficar agradecido, pois mesmo tendo prejuizo ainda vai poupar os ordenados que teria de pagar-lhe até final de contrato. Quem deveria suportar tal prejuizo seria quem o contratou na altura, mas como lidar com o dinheiro que não nos custa a ganhar, é tão fácil! Carrega Benfica rumo ao 38.
    J.Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/5/23 23:10

    Nunca convenceu.
    Típica contratação por catálogo, sem prévia avaliação do jogador e se encaixaria nas necessidades da equipa e ideias do treinador.
    O futebolista alemão por norma, joga bem com alemães.

    ResponderEliminar
  8. o problema começou em termos contratado o jogador por um valor muito inflacionado em relação ao valor de mercado de um jogador do mesmo género naquela altura, mas não foi só neste caso foi no everton, rdt, castillo mas o excesso deve ter ido parar a algum lado, talvez para compensar a reestruturação da divida de alguém.

    o resto da diferença, provavelmente a menor parte, resulta do facto do jogador ter desvalorizado já que não tinha as características para a posição que queriam que ele jogasse, alias vem na senda de vários jogadores todos vendidos depois de desvalorizarem, waldschmidt, rdt, everton etc, etc.

    continuo sem perceber qual a necessidade de meter, neste tipo de caso um empresário, seja ele qual for, ao barulho os clubes tem relações tanto tem que ele lá estava emprestado era natural que se gostassem do desempenho que o quisessem manter por isso no caso é só deitar dinheiro à rua, pior com uma comissão de dez por cento.
    ainda se fosse um valor próximo do da compra ainda podia fazer sentido agora este faz zero sentido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking