terça-feira, 6 de junho de 2023

Para a esquerda os meus preferidos seriam Guerreiro e Ayrton Lucas

Grimaldo já era e parece que Ristic nunca chegou a ser . Sandro Cruz , emprestado ao Chaves não foi inteiramente feliz e por isso o Benfica deverá contratar um lateral esquerdo ou até dois .

Raphel Guerreiro é um jogador livre e quererá fazer um grande contrato até porque já está com vinte e nove anos . Se os rumores do Bayern forem verdadeiros não teremos qualquer hipótese . Desportivamente seria um upgrade relativamente a Grimaldo na medida em que tendo mais ou menos as mesmas características do espanhol é mais equilibrado . Por outro lado é um jogador que vem de uma liga superior à nossa e de um clube que também luta para ganhar títulos .

Ayrton Lucas , apesar de mais novo , vinte seis anos este mês , tem já uma experiência europeia , na Rússia , e brilha intensamente no Flamengo. É  um jogador muito rápido e ataca muito bem ficando apenas a dúvida sobre as suas capacidades defensivas .

Prefiro os dois acima a Kerkes de quem se fala porque tenho receio da juventude deste . Se estivéssemos a falar do húngaro e de mais um jogador tarimbado para lhe fazer concorrência acharia excelente mas dar-lhe de bandeja a titularidade é um pouco arriscado apesar de ser já internacional e vir de uma liga europeia , não esquecendo que o AZ é apenas uma espécie de Braga dos Países Baixos .

1 comentário :

  1. também acho que precisamos de dois defesas esquerdos, eu até não desgostei do mihailo que é um jogador experiente e de seleção e por isso até poderia permitir a vinda de um jogador jovens sem a experiência desejada para crescer durante a época e ser ai sem a aposta para a época seguinte, mas o roger nunca contou com o mihailo por isso duvido que conte para o ano.

    e vir um jogador sem experiência, seja ele quem quer que seja, para crescer para ser titular é um risco que não devemos, nem podemos, correr.

    ResponderEliminar