sexta-feira, 9 de junho de 2023

Alô, Alô, Alô benfiquistas. O "General" renovou.

 

«

O Benfica comunicou, esta sexta-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários o «princípio de acordo» para a renovação de contrato com Nicolás Otamendi até 2025, ou seja, por mais duas épocas.

O defesa-central argentino, de 35 anos, terminava a ligação às águias no final desta temporada, mas houve entendimento entre as partes para que o capitão dos encarnados continue na Luz.

Otamendi, campeão do Mundo pela Argentina em dezembr passado no Catar, chegou ao Benfica em 2020, vindo do Manchester City, e tem 127 jogos pelos encarnados. O defesa foi peça fundamental para Roger Schmidt na conquista do campeonato nesta última temporada.

Fonte: Abola
......................

E os jornais e "comentadeiros avençados" não falaram disto antes da renovação? Ahahaahahaha
.

15 comentários:

  1. Quem diria quando houve a possibilidade de voltar a Portugal e ao Benfica, na transferência do Rúben Dias, tiveram que engolir tudo a seco, grande jogador, grande profissional e sim arrisca a ser um segundo Pepe na longevidade, pessoalmente sou admirador confesso do Otamendi..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos porquê??? Vá ver o que se disse por essa massa adepta Benfiquista, até de Portista infiltrado o apelidaram e salvo erro cometeu um penalti infantil com expulsão aí é que foi, para não Falar na nomeação para capitão que indignou as hostes, não quero ser inconveniente mas parece que existe pouca memória não disse que foi o Ryk@rdo ou este blogue, mas na imensa maioria foi assim, cumprimentos e boas contratações...

      Eliminar
  2. Muito bem. Estamos a trabalhar bem.
    Giro, giro é ver as fuças de azia dos tais avençados e dos outros, que já davam a defesa do Benfica, incluído Guarda Redes, ter de ser toda remodelada. Saíam todos...
    Desconfiei que isto iria acontecer, quando vi Otamendi a festejar o 38 com mais garra do que o titulo Mundial....

    Algo me diz que a azia vai aumentar durante a semana...Para alguns Camelos comentadeiros, vai ser caos financeiro do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😁😁😁😁😁😁😁😁
      É vê-los e ouvi-los a zurrar e a destilar inveja por todos os poros
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Grande abraço

      Eliminar
    2. Paulo, alguns foram ás urgências c/ AZIA, outras (como a Águas) estão grávidas de GÉMEOS...SAPOS...

      Eliminar
  3. Olá boa tarde amigos.
    Queria fazer uma pergunta que me anda a moer.
    Primeiro, muito contente com a renovação de contrato até 2025 do General. Nunca pensei vir a gostar tanto deste homem. Conquistou o meu respeito, a minha admiração sem fim e até o meu amor ,no sentido adepto/ jogador.
    Segundo, estou contente, muito mesmo, com a vinda para o Benfica do Cokçu que considero grande jogador e que, certamente, será uma grande mais valia na equipa do Benfica
    E agora terceiro, o que vão fazer ao João Neves? Não seria um grande 10? Vai Roger Scmidt encostá-lo? Isso está a preocupar-me.
    Precisamos de laterais, esquerdo e direito e acho que a posição de GR não é a mais necessitada. Temos um G R muito bom e um da formação que me parece muito bom também.
    Mas eu não percebo nada disto, já estou antiquada.
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley

      O João Neves tem 18/19 aninhos. Vai aprendendo com os melhores. Vai jogar muitos minutos a titular e/ou a substituir, para descansarem, O Kerçu, o João Mário, O Rafa, o Neres, o Florentino ( se ficar ) entre outros. Vai jogar muito. Eu acredito

      Beijinho

      Eliminar
  4. https://twitter.com/i/status/1667283356441100288

    O inesquecível dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, deixou para a posteridade algumas frases inesquecíveis; e uma delas é o melhor retrato destes idiotas úteis da estrumeira a céu aberto do grupo Cofina:

    " A burrice é diferente da ignorância.
    A ignorância é o desconhecimento dos factos e das possibilidades.
    A burrice é uma força da natureza "

    E depois, temos os " Camelos "comentadores da CNN a dizer que ele ia esperar para depois da seleção, e que ia sair quase de certeza...

    Mas que grandes emplastros !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "" Mas que grandes emplastros ""

      Disse tudo, 😁😁😁
      Abraço glorioso

      Eliminar
    2. É verdade, grandes emplastros!

      Eliminar
    3. Vou continuar com a frase emplastros, e burros ainda tem umas quantas semanas para zurrarem a vontade de facto o Benfica sao o seu sustento oxala que a palha nao lhes falte o ultimo fardo esta guardado para aquele cotonete que comenta num canal de televisao que se diz a mais vista do pais o ultimo fardo de palha e para ele comer a vontade aquele cotonete nada no que se faz ao Benfica e bem feito, jogaram dois jogos com o zbording e nao ganharam nenhum querem ver que o clube dele ganhou os dois jogos ao Benfica, um fardo de palha e pouco deem-lhe dois.

      Eliminar
    4. Esses,já passaram a classe dos CROMOS e POSTAIS, agora já ascenderam á de POSTERS...

      Eliminar
  5. Já agora, atenção a Castellanos, um avançado com sinal mais. Será a próxima contratação?
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...