sexta-feira, 9 de junho de 2023

Alô, Alô, Alô benfiquistas. Que enorme contratação.

 


O Benfica fechou, esta sexta-feira, a contratação de Orkun Kokçu. As águias chegaram a acordo com o Feyenoord, numa operação que irá custar 30 milhões de euros aos cofres encarnados, com o emblema neerlandês a ficar com uma percentagem de uma futura venda.

Ao que A BOLA apurou, o médio internacional turco viaja com o pai nas próximas horas para Lisboa para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato.

Recorde-se que Kokçu terá de se apresentar nos próximos dias na seleção da Turquia, que vai defrontar Letónia e País de Gales na fase de qualificação para o Euro-2024.

Fonte: Abola

...

Contratação fantástica. Rui Costa a prometer e a cumprir.

CARREGA BENFICA RUMO AO 39º

.....................................................................................

O Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários a contratação de Orkun Kokçu. O médio-centro turco, de 22 anos, cumpriu exames médicos na manhã deste sábado e assinou contrato com o Benfica até 2028, ficando com cláusula de rescisão milionária (ver notícia associada).

Por 100 por cento do passe, o Benfica paga ao Feyenoord 25 milhões de euros fixos, valor que poderá atingir os 30 milhões mediante o cumprimento de objetivos por parte do jogador «no prazo máximo de cinco anos». Quer isto dizer que Kokçu bate Darwin e é mesmo o jogador mais caro da história do Benfica e também do futebol português.

No comunicado, as águias esclarecem ainda que o campeão neerlandês fica com direito ao valor da mais-valia obtida numa futura transferência de Kokçu, sendo que esse valor dependerá do montante da operação.

..........................

ANTI BENFIQUISTAS

AGORA ARRANHEM-SE, ESFOLEM-SE, MORDAM A LÍNGUA.
........

11 comentários:

  1. Ora viva amigo Ryk@rdo espero que ja esteja a 100% desse maldito virus, que grande contratacao quero la saber dos milhoes que vao pagar por ele quero mas e grandes jogadores e que o nosso Benfica nao volte nunca mais a estar 4 anos a espera dum titulo 4 anos para mim e como 19 anos para um clube cujo adeptos ja estao habituados a tao longo jejum isso nao da para os benfiquistas, quanto ao que toca ao Kerkes sim esse tal hungaro nao vem que pena tambem era um bom substituto para o Grimaldo paciencia ha-de vir outro.
    Um abraco ryk@rdo continuacao das melhoras ou entao se ja istiveres a 100% ainda melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu bom amigo

      Estou quase a 100%. Também eu só quero é ver o Benfica Campeão.
      O resto é treta.

      Grande abraço

      Eliminar
  2. A juntar a esta aquisição, a (boa) novidade que Otamendi não sai.
    Kokçu é um jogador muito acima da média. Turco que jogue nos Países Baixos ou na Alemanha, tem certificado de garantia.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Olá Ric , boa tarde . Quase 100% é óptimo .
    Estou a adorar a novidade .
    Bem-vindo , Orkun Kokçu .
    O Rui Costa deu tudo nesta negociação , e com uma rapidez célere .
    Dantes tínhamos os batoteiros cá do burgo , que eram uns invejosos e levaram os jogadores que o Benfica estava a negociar, agora que não têm dinheiro , vêm os estrangeiros ricos .
    Ciao ,estou desejando que passem as férias do Benfica , quero a emoção à flor da pele .
    Viva o Benfica ❤️. Agora que venha o Kerkez 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga minda.
      Parece que kerkez já não vem. Também gostava que viesse.
      Viva o Benfica

      Eliminar
  4. ah mas veio o Otamendi oops este ca ca estava mas falava-se mundos e fundos que ia para acola para ali etc ficou no glorioso ainda bem ,sabemos que tem 35 anos mas este vai seguir os passos do Pepe.
    Kerkez de um momento para outro aind apode haver um volte face.

    ResponderEliminar
  5. Estamos no bom caminho rumo ao 39. Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  6. Grande, enorme, brutal contratação...E não vamos ficar por aqui. Gosto de ver quando as coisas parecem perdidas e surgem estas novidades boas...Só de verificar a azia dos antis vale a pena...Gastar 50 milhões ( a titulo de exemplo) num jogador, ou gastar o mesmo valor em meia dúzia que não valem um...mais vale a primeira opção !!! E desconfio, tenho a certeza, que este não é para ficar no banco e na bancada.
    Continuo a achar que nos falta um médio mais defensivo...Mas quem sou eu ? Confio em Mr. Schmidt e restante estrutura...
    VIVA O GLORIOSO BENFICA.
    RUMO AO 39...por agora.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela bela contratação e mais cara de sempre em Portugal, não conhecendo muito a liga Holandesa, e a selecção turca não tendo grandes feitos, pelo que dizem, pelos 30 milhões pagos mais 20% numa futura venda o jogador tem que ser bom, já o meu clube compra um Carmo por 20 milhões e 2.50 milhões por objetivos está Encostado, já quando foi do Enzo tinha dito o dinheiro que se investiu nesse central era logo o Enzo, muitas vezes os clubes portugueses andam distraídos, olhem o. Atlético de Madrid comprou o Jota, Samuel Lino, não se importaram de dar trocos para encaixar uns bons milhões, os clubes portugueses não querem dar 15 milhões por um jota ou 7.5 por Samuel Lino, mas depois vão ao mercado sul americano e arrota 20 milhões para cima, andam destreinados.. Afinal o Benfica tem dinheiro carago.... Os cartilhas a vender que não à dinheiro que o elefante branco custa 90 milhões euros por ano e pardais ao ninho, vem agora uma contratação destas, os homens até se engasgam com os coiratos e torresmos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dourado

      Anda nervoso? Acalme-se. Há mais vida para além da nervosite aguda.
      Quem está na bancarrota é o seu clube. Não é, felizmente e seguramente, o meu, SPORT LISBOA E BENFICA.
      Feliz domingo.

      Eliminar
    2. Nada disso amigo, eu sou a favor de jogadores de qualidade na nossa liga, mesmo não vindo para o Porto, se estamos falidos não sei, algum jogador tem que vir..

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...