SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 março 2024

E a Taça de Portugal?

02 março 2024 1 Comentários

COM UMA DAS MEIAS-FINAIS AINDA SEM TER INÍCIO HÁ QUE ESPERAR ATÉ 3 DE ABRIL.



E até parece que o único jogo dos quatro (dois a duas mãos) foi em 1 de Abril.

 

Andar a tentar passar a ideia que Tengstedt interferiu no lance do golo anulado a Di María

É gozar com quem joga e com quem vê jogar. Nem é necessário "legendar" a imagem. O guarda-redes do Sporting CP vê a bola sair do pé esquerdo de Di María, não teve foi capacidade para defender o remate. Estão frente-a-frente com Tengstedt completamente ao lado! Trambiqueiros de biqueira larga! Vão enganar outro! Que trafulhas! É do pior do «Futeluso»: Lei 18 para o FC Porto (em caso de necessidade adaptar as 17 Leis do Jogo aos interesses do FC Porto) e "atirar areia para os olhos" deturpando a verdade, o bom senso e ser intelectualmente desonesto com as habituais «sportinguisses«!




Com 25 por cento das meias-finais disputadas

Falta "todo" o Vitória SC Guimarães versus e "reversus" FC Porto e a recepção do «Glorioso» ao Sporting CP.



O Benfica continua sem vencer o Sporting CP para a Taça de Portugal, no terreno do adversário desde 1962/63 (depois seguiram-se oito derrotas) e não os elimina nas meias-finais, desde 1958/59, mas já foi eliminado em quatro temporadas desde 1958/59! As estatísticas são referências numéricas históricas, por isso não vencem, nem perdem jogos!

 




Acredita, Benfica

 

Alberto Miguéns



1 comentários
  1. Caro Alberto. Com muito custo e infelizmente para nós até acho que o lance foi bem ajuizado. É daqueles em que a imagem estática mostra uma coisa e o lance corrido outro. O pormenor é o Tengsted não impedir a visão no momento de partida da bola, mas em lance corrido vê-se que ele desloca-se da direita para a esquerda atravessando o campo de visão do guarda-redes. Eu costumo fazer sempre aquela análise: "Se fosse a favor do Benfica qual era a minha posição? Neste caso eu pediria fora-de-jogo!" Mas lá está...é preciso é que o critério seja sempre o mesmo e como bem sabemos, regra geral, aplica-se a Lei 18 :)

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: