SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 março 2024

Está Bem, Está! Rangers FC? Facílimo!

05 março 2024 1 Comentários

NOS SORTEIOS OS CLUBES QUE EMPARELHAM COM O BENFICA SÃO SEMPRE "MUITO FÁCEIS". FACÍLIMOS.



Com tantos "anos disto" já sei o que a "casa gasta" por isso nada de estranho, não me vão é tentar enganar, pois tenho como mandá-los para junto da mãe deles! 

 

Nem vou recuar muito! Para quê? Em 2021/22 o grupo E da Liga dos Campeões era acessível

Até tinha o pior (assim que o Benfica venceu, por 3-0) FC Barcelona da história...

 

Em 2022/23 o grupo H da Liga dos Campeões era muito acessível

Tinha uma das piores Juventus FC dos últimos anos e um clube sem história - então comparada com a do Benfica - era para ser goleado duas vezes, o Paris Saint-Germain FC! 


Antes do sorteio "temendo" o Villarreal CF para o Sporting CP

Era um adversário dificílimo, dos mais difíceis, nesta fase da Liga Europa.


 

Afinal o "clube de montanheses" do Rangers FC afastou no seu grupo da Liga Europa

Um clube rival do Villarreal CF, o Real Bétis Balompié que está a fazer uma temporada em Espanha muito superior ao Villarreal CF. O Rangers FC é uma equipazinha lá do sopé das Altas Montanhas Escocesas que vale pouco mais que "meia libra furada"! Ou não fosse o adversário do «Glorioso».


 


Já há muito que escrevo

Não tenho qualquer interesse nos jogos da Liga Europa. Quando lá não está o «Glorioso» nem me lembro que existe. Desde que recebe clubes despromovidos da Liga dos Campeões (3.ºs classificados) é uma II Divisão Europeia. Só interessa se for conquistada. Até ser finalista vencido é desprestigiante, ao contrário, do que ocorre na Liga dos Campeões. Aliás atingir os oitavos-de-final da Liga dos Campeões é mais prestigiante e dá euros, muito mais, que ser finalista na Liga Europa. Jogos às quintas-feiras são de fugir deles quando depois é obrigatório jogar ao domingo. O Benfica depois de jogar a segunda-mão na Escócia vai ter que defrontar o Casa Pia AC no domingo. Agora como o Benfica se deixou cair para esta II Divisão tem obrigação de fazer o melhor que conseguir.

 

Avança, Benfica!

 

Alberto Miguéns


NOTA: atenção que um dos portugueses mais pantomineiros, pretensiosos, bacocos, presunçosos, manipulador, quiçá plagiador-mor do Reino, com cheiro a bagaço mal parido de medronho podre em alambique mal lavado, anda por aí a botar faladura a favor do clube da fruta. Uma vez, há um bom par de anos, ainda as instalações da RTP eram na avenida 5 de Outubro, em Lisboa, disse que os filhos de Francisco Sousa Tavares e Sophia Mello Breyner Andresen era uma espécie de "Segunda Ínclita Geração" depois da Primeira, filhos de Dom João I e de Dona Filipa de Lencastre. Cuidado com ele que tem muitos "amigos" para trabalharem por... ele!

1 comentários

Artigos Aleatórios

Apoio de: