SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06 março 2024

Onde Isto Chegou...

06 março 2024 2 Comentários

RECEBI ESTA INFORMAÇÃO QUE DOU POR FIDEDIGNA POR SER ENVIADA POR QUEM FOI E A QUEM RECONHEÇO IDONEIDADE.



Eu não frequento o Facebook a não ser fazer as publicações deste blogue e foi ideia do Master Groove para, dizia ele, ter mais divulgação.

 

Eu gosto é de escrever acerca do Benfica

Se depois é lida só por mim ou por mais alguns não me faz escrever mais ou menos, ter mais ou menos cuidado. A ideia é sempre «Honrar Agora os Ases Que nos Honraram o Passado»

 

Mas há quem seja perito (viciado) em «internetes & facebooks"

Pois esse individuo diz que há pessoas, a nível particular ou a mando de alguém, a criarem páginas como se fossem de Benfiquistas mas fazendo publicações para tentarem criar discórdia e indignação aos Benfiquistas! 

 

Com clubes fracassados historicamente como o Sporting CP e outros que se alimentam do ódio e da lama como o FC Porto... 

Já nada me admira ou causa estranheza!

 

Mas... é possível os Benfiquistas serem fácilmente enganados?

Como "mordem o isco" tão facilmente e dispondo-se a fazer o jogo dos outros?

 

Incrível onde chegou o «Genocídio do Benfiquimo»! 

 

Alberto Miguéns

2 comentários
  1. Há com toda a certeza malta dessa, paga por gente das riscas. A Youngnetworks continua a servir a aliança do Altis, cujos representantes, continuam sem vergonha, a frequentar televisões e a escrever nos pasquins. Há Benfiquistas a perseguir e a insultarem outros Benfiquistas, porque se dividem entre os que defendem o apoio incondicional e os que se dizem fartos da repetição dos mesmos erros época após época. Creio que ambos têm a sua razão. Urge reunir o que não pode ficar dividido, apoiar até ao fim, e no final, exigir uma reflexão profunda que anda a ser prometida da mesma maneira que adiada.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho certeza disso.
    Bem tentam esconder a não filiação para enganar os benfiquistas mas há várias páginas dessas. Esse que mostra é apenas um.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: