PARA KOKCU, ANTES TAARABT

Como para Arthur Cabral, antes Seferovic.
Não me canso de o dizer: os últimos mercados do Benfica foram uma catástrofe.
Kokcu, para além da mediocridade que mostra em campo, vê-se agora que também fora dele deixa tudo a desejar. A mim, ao fim de 3 ou 4 jogos, deixou de me iludir: um preguiçoso com tiques de princesa. E com cara de quem está a fazer o favor de jogar pelo Benfica. 
E para quem diz que não está na posição certa, eu digo que a posição certa dele é no banco ou na bancada. Na Holanda, também jogava a "8" (pesquisem), tal como cá. A diferença é que lá ninguém defende. Então, o menino tinha a liberdade que queria para pastar. Felizmente, o Benfica tem craques a sério - e até Di Maria, que, esse sim tem estatuto e passado, mostra mais vontade de jogar e ganhar que o turco. 
Em condições normais, este indivíduo nunca mais vestia a camisola do Benfica. Como custou 29 milhões (meu Deus!!!), há que disfarçar a coisa e tentar impingi-lo logo que possível, nem que seja por 10 ou 12, assumindo o prejuízo.
Desde Gabriel que não me irritava tanto com um jogador do meu clube. Mesmo esse teve o seu estado de graça. E ao menos do Arthur Cabral dizem ser boa pessoa... 

17 comentários:

RN disse...

Totalmente de acordo. Pode ser que daqui saia algo de positivo... que deixe de jogar.

Carlos Reis disse...

Para vedeta da bola (supostamente benfiquista), antes a tasca do cherba... Esses, ao menos assumem-se anti benfiquistas, quando publicam merdas a dizer mal de tudo o que ao Benfica diz respeito.

F.L. disse...

É notório que Kokçu nunca se adaptou. Mas o problema dele (e do actual Benfica) chama-se Di Maria. Di Maria é o "astro" do Benfica. E tirou o protagonismo a Kokçu. Na Holanda quem marcava os livres e grandes penalidades era ele.
E agora temos um problema. Que farão Rui Costa e Roger Smith com estas declarações?
(estou a partir do princípio que o jogador fez estas declarações e que não foram deturpadas, o que não é certo que não tenha acontecido sabendo o "nível" da comunicação social da paróquia).

Carlos Évora disse...

Primeiro devias ler a entrevista original, depois pedes a merda do teu treinador para deixar de inventar e colocar o Kokçü a jogar no lugar onde sempre jogou.

Anónimo disse...

Quer sair e o empresário disse-lhe para ele afirmar isso que ia desvalorizar o passe. Simples! O que o Benfica tem que fazer com um jogador com 1 ano de contrato? Simples! Ou jogas, ou a tua carreira acaba!

Coach disse...

100% de acordo.

Anónimo disse...

Ele deu outra entrevista em que disse o seguinte, com elogios ao Benfica:

"No Feyenoord, estava acostumado a ter sempre a bola e a dominar os jogos, mas agora estou numa equipa onde há mais jogadores grandes e experientes, que são fortes com bola. Só na minha equipa há dois campeões mundiais. Mas estou a melhorar a cada jogo e acho que o melhor ainda está por vir".

"É um clube incrivelmente grande. Não acho que as pessoas nos Países Baixos ou mesmo na Turquia saibam o quão grande e gigantesco é o clube. A base dos adeptos é enorme e o clube é o maior de Portugal, a atmosfera no estádio toda a semana é incrível".

Não sei se haverá estratégia do empresário. Mas que ele se mostrava aziado em várias ocasiões, a linguagem corporal não mentia. Marcou grande golo ao Estoril mas nem festejou.

Schmidt é na minha opinião o melhor treinador do Benfica desde Ericson. Por isso é tão criticado, mesmo por alegados benfiquistas. Alguns tenho muitas duvidas que o sejam.
E vamos passar o Marselha. Como diz o Di Maria, contra tudo e contra todos.

joão carlos disse...

primeiro o jogador só tinha era que estar calado, acha que ter razão só tinha de tratar as coisas internamente, a partir do momento em que fala perde toda e qualquer razão.

discordo nunca vi um jogador preguiçoso, alias até é um jogador que corre muito a maioria das vezes corre mal porque não sabe defender, vejo é um que não sabe defender mas isso a culpa não é dele mas de quem o contratou, se é que o contrataram para medio defensivo, e para quem o coloca a jogar numa posição para a qual não tem a mínima qualidade, nem características sequer.

independentemente donde ele jogava no seu clube anterior basta olhar para as suas características para perceber que ele não é um oito, como oito não é o joão mario por exemplo.

e uma coisa ele tem razão se era para ele vir jogar naquela posição então alguém se enganou completamente na contratação porque ele não tem as características para a mesma.
agora o que vemos é que a culpa é sempre dos jogadores do taarabt, do gabriel, do arthur, do seferovic, ou de outros tantos, nunca é de quem os contrata nem de quem contrata treinadores que os colocam a jogar mesmo sem terem qualidades, ou os colocam a jogar onde sabemos todos que nunca iram render, esses é que continuam a passar pelos pingos da chuva e critica nem vela porque não se pode criticar porque isso é dar armas aos adversários.
mas depois não sei quem é que dá mais armas aos adversários se não são as péssimas decisões sem escrutínio nem exigência.

Anónimo disse...

A fim da Ditadura vai fazer 50 anos no dia 25 do mês de Abril, só para te fazer lembrar... Estar calado...

LF disse...

O problema do turco não é só falar demais, mas, sobretudo, jogar de menos.

Anónimo disse...

Não me admirava que esta entrevista fosse antiga , reciclada agora para espalhar a polémica
e " fabricar " a desunião...ou não soubessemos do que é capaz a MDCSQT afecta ao
anti-Benfica ...

Rui Dourado disse...

O timing das declarações não foram as melhores, mas é normal o que disse, o treinador é a estrutura prometeram que ia ser uma mais valia, que se ia distinguir no Benfica, e depois o treinador não tira partido do melhor jogador, aliás faz isso sistematicamente com vários jogadores, a contratação mais cara 25 milhões nem direito a apresentação teve, no relvado dar uns toques na bola a BTV e outros a filmar, depois vê um Di Maria ser apresentado estádio cheio, em que joga sempre por decreto, desabafos de um miúdo de 23 anos, só isso, já vieram os desdentados, anunciar que tem que ser castigado, outros que foi a tradução do holandes, eu não daria mais importância, 50 anos do 25 de Abril é para isto mesmo.

Anónimo disse...

Continua o problema no benfica. Não é Kokcu coisa nenhuma. O problema é Schmidt, aproveitou logo o caso com o turco para meter o molengao João Mário. O Benfica não sabe jogar a bola, não remata a baliza, colocou logo de fora o Neres, são cantos atrás de cantos e nem um golo conseguem criar. Abram os olhos, este treinador não vale nada de nada, a jogar assim estamos em 3 frentes mas não tenham dúvidas não vamos ganharrr nenhuma. Os sapos deram alguns 8 a estes "desgracados" do Casa Pia.Enfim, a maioria benfiquista parece gostar deste estado de coisas o que se ha-de fazer? Jose Ferreira.

Anónimo disse...

Ganhámos hoje graças, mais uma vez, a um lance individual. Hoje, foi o Arthur, em glasglow foi o rafa.
Em termos coletivos, o Benfica não joga nada. Este treinador é muito mas muito fraco. Com ele, mais nada ganharemos.

O di Maria, hoje, foi o pior em campo e joga o tempo todo. O primeiro a sair é o tino, que era o melhor em campo até então. O gouveia não deveria ter entrado? O João Mário a extremo esquerdo é uma aberração.

Já não consigo tolerar esta merda de treinador. O gajo faz de tudo para para perder, o gajo está focado no Euromilhões que o palerma do Rui Costa lhe ofereceu

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Luís,
Não é kokcu o problema. Quem lhe prometeu o que ele diz agora? Não foi o Rui Costa e Schmidt?

Tudo o que kokcu diz é verdade, o culpado não é ele.
Os culpados são o Rui Costa e o Schmidt que prometem o que não podem cumprir e depois inventam adaptações para tentar minimizar as suas promessas e prejudicaram o jogo coletivo onde deverão jogar quem é melhor para cada posição e não fazer um 11 de adaptados para que as vedetas joguem todas.

O verdadeiro problema do Benfica é ter um presidente incompetente e um treinador ainda mais incompetente que foi escolha do incompetente dos incompetentes que é o presidente do S.L. Benfica

Eu votei no Rui Costa porque entre ele e um tal de benitez que se apresenta de calções de praia numa barraca de bifanas, só tinha uma alternativa que era votar no Rui Costa. Mas, com esta incompetência demostrada pelo Rui Costa, o meu futuro voto irá para o outro, mesmo que se apresente de calções borrado de vinho tinto numa qualquer roloute de bifanas ou de pipocas

Estou farto de tanta incompetência no comando do Benfica

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

E já agora, para quando o jogo do Famalicão- Sporting? Agora já há datas disponíveis, pq não jogam na primeira data disponível, já que ultrapassaram as datas limites segundo os regulamentos? Estão a espera que o jogo seja realizado quando for melhor para o Sporting?

Esta é mais uma incompetência do nosso presidente. Anda de mão dada com gente que nos odeia.
Porto e Sporting são duas entidades que só querem o nosso mal, o Benfica é maior que os dois juntos por isso o Benfica não precisa desses para nada, só e apenas tem de fazer jus a sua grandeza e impor essa grandeza nos órgãos decisivos do futebol em Portugal, na liga, na fpf e na eufa.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Os benfiquistas antes de escrever devem tentar perceber o que é o futebol. Criticar Rui Costa e Schmidt desligado do contexto em que estão inseridos é sinónimo de não perceber nada de futebol A sério!