Conecte-se conosco

Benfica

Roger Schmidt masterclass

Falou e falou muito bem.

“Não sou importante, o importante é o Benfica. Eu tento estar completamente concentrado na equipa. Quero ganhar títulos e sei que quando o fazemos, os adeptos ficam satisfeitos.

Claro que, a perder, há sempre críticas. Conheço bem o negócio do futebol e sei que, para a comunicação social, há um maior foco no Benfica quando não estamos tão bem. É isso que interessa às pessoas. Mas para mim isso não é importante. Considero que estou noutra planeta, estou a preparar a minha equipa para que possa ganhar jogos. Em momentos mais difíceis, o meu foco está no relvado.

Ainda mais: Roger Schmidt faz alguma coisa bem?

Não consigo resolver problemas em entrevistas ou noutros contextos, os problemas têm de ser resolvidos em campo. Tenho uma visão muito clara sobre esse tema, não sou afetado pelas críticas porque também sinto muito apoio dos adeptos. Se queremos vencer títulos, precisamos desse apoio, temos de ser uma boa equipa. Acho que não é bom estarmos focados neste assunto, em coisas negativas.

Não podemos fingir que todos estão contra o Benfica, mas quem tem um espírito negativo, quase sempre faz mais ruído. Isto faz parte do futebol e da sociedade. Isso não me afeta”.

Roger Schmidt

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Entretanto não deixem de seguir a página do Twitter para mais conteúdo de O Fura-Redes twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes

Mais notícias


3 Comentários

3 Comments

  1. JotaPê

    Março 16, 2024 at 11:21 pm

    O masterclass nao tarda está a levar o normal chuto no rabo. E o parasita mais responsável nem se vai despentear. E mantém o fatinho armani, o frank muller e o porsche, na boa.

    • Taleiro

      Março 17, 2024 at 11:02 am

      Roger Schmidt in, Rui Costa out

  2. Tui

    Março 17, 2024 at 10:04 pm

    o jotapetas é conhecido na rua dele, como o ‘papa pilas’

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica