O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de março de 2024

António Pacheco: Nada deve fazer ignorar este momento

. 16 comentários

 


Estas são as cores que prefiro recordar do António Pacheco! Ficarão para sempre as memórias daquelas correrias impressionantes pelo lado esquerdo... Um jogador com duas finais da Taça dos Campeões Europeus com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Um abraço forte a toda a familia de alguém que foi perdoado pelo SLBenfica e todos merecem perdão.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Ainda garantes o braga campeão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apostei as minhas economias todas no Braga, vou começar a tirar o pau de marmeleiro do armário, alguém vai levar umas sarrafadas no lombo oh oh.

      Eliminar
  2. "alguém que foi perdoado pelo SLBenfica"

    Não foi o Benfica 1904 que o perdoou, foi uma parte do vieirismo que o perdoou.

    "todos merecem perdão"

    Depende do contexto. Quem roubou e rouba o Benfica não merece perdão (VA, Vieira, Rui). Quem tenta destruir o Benfica (pintos, etc) não merecem perdão, nem agora nem na hora da morte.

    ResponderEliminar
  3. António Pacheco, um cidadão português que como muitos outros, infelizmente, tem problemas graves de saúde. Ponto!
    As sinceras melhoras a ele e a todos os que estão em situação semelhante.
    Sou amigo dum Benfiquista que nunca trocou o seu Clube por outro e que também está em situação precária.
    Assim, as minhas sinceras e públicas melhoras para ele também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/3/24 20:29

      Como ser humano, desejo-lhe o que for melhor para ele e para a sua família.
      Como benfiquista, não gostei da sua atitude e muito menos da sua introdução dentro do clube. Mas sendo com quem foi, o dono do palheiro, não admira, porque quanto mais mal faziam ou fizeram ao Benfica, mais acarinhados eram por esse personagem sinistro que os ceguetas adularam, adoraram, vitoriaram e elevaram ao mais alto lugar do dirigismo benfiquista! Lamentavelmente!!!
      Outros fizeram o mesmo e alguns também voltaram... Estou a lembrar-me do Rui Águas, que a esse sim, nunca perdoarei e tanto assim é e foi que nunca mais festejei um golo seu!!!
      Viva o Benfica! Abaixo os traidores!

      Eliminar
    2. E já agora, o Pacheco alguma vez se confessou publicamente arrependido para ter direito ao perdão dos Benfiquistas?

      Eliminar
    3. Mas alguém tem que perdoar o que seja??? O homem era profissional ordenado em atraso, quando tiveres encima do andaime de sol a sol e no fim de mês que não te pagam vais continuar. O único que perdoa é Deus e vocês estão muito longe de o ser. Para fazer um post desta merda melhor estar calado. Respeito pela família e amigos nesta hora difícil

      Eliminar
  4. Já escrevi (não vejo o texto publicado) que vi o Pacheco num Portimonense vs Salgueiros no Porto pela primeira vez. Já lá vão décadas. Como é que o dono do palheiro interveio na ida do Pacheco para o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/3/24 09:07

      Não percebeste nada... O dono do palheiro levou-o para o Benfica já muito depois do final da carreira, como se fosse uma lenda do Benfica. Claro que ainda nem sonhava ser residente quando o Pacheco jogou no Benfica!

      Eliminar
    2. Pois, devo ter interpretado mal, admito, o que custa a muita gente. Quem nunca se chateou nada foi o Paulo Sousa, não o do Boavista!

      Eliminar
  5. Lol vcs sao uns comicos o vieira é que manda no benfica ainda
    Acordem pa lol modelos de gestao lol sem padres nem a missa fazem

    ResponderEliminar
  6. E em off-topic registe-se mais uma taça perdida para os dragartos, no caso, para os corruptos.
    Como vai sendo (mau) hábito!

    ResponderEliminar
  7. ao pacheco que tudo lhe corra bem porque não desejo mal nem ao pior inimigo.
    as memorias do jogador e do que fez não se apagam por aquilo de errado que fez depois.

    existem traições que foi o caso da dele, e do outro pelo menos o outro tem vergonha na cara e sabe bem o que fez e nem sequer se tenta aproximar, que não tem perdão e esta não teve nem devia ter.
    bem menos graves foram questões com outros jogadores, candido de oliveira e jordão por exemplo, e que nunca tiveram perdão.

    perdoam atitudes como esta e depois ainda estranham aparecerem coisas como a de kokçu.

    ResponderEliminar
  8. Este espaço está cada vez mais mal frequentado. Que cambada de fanáticos sem respeito pelos principais valores da vida humana. E não, esses principais valores não são benfiquistas! Ou será que o Moisés vinha equipado com a camisola do Benfica quando desceu com as tábuas dos mandamentos na mão, ou os filósofos gregos foram o primeiro núcleo benfiquista da história? Ou foi um benfiquista a criar a carta dos direitos do homem na ONU? Dispam lá a camisola por uma vez! Não há nada a perdoar ao Pacheco, nem ele tinha de pedir perdão. Era um profissional de futebol a quem não pagavam bem, nem a tempo e a horas e como tinha uma carreira curta fez o que tinha de fazer para salvaguardar o seu futuro e da sua família. Mesmo que isso pudesse ser considerado um erro, quem nunca errou? Quem no lugar dele não faria o mesmo? Depois de deixar a carreira voltou ao clube como sócio e adepto e sendo assim um dos nossos até morrer. Só temos de lembrar das grandes arrancadas dele pelo lado esquerdo e lamentar o desaparecimento de alguém que tinha uma família cujos membros que se calhar também vêm aqui ler estas vergonhas!

    ResponderEliminar
  9. Pacheco é mais uma jovem vítima das injeções covid que continuam a teimar dar à população. Falei com um coveiro de uma vila do centro do país que me disse que as mortes são muitas e muitos jovens. Segundo as estatísticas europeias Portugal tem 25% de excesso de mortalidade, que é a mais elevada da Europa. E ninguém diz nada? Está tudo feito com os criminosos?

    ResponderEliminar
  10. Não digo nada pq tb não sei se o coveiro é médico legista

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking