Conecte-se conosco

Benfica

A velha raposa

Parabéns a Giovanni Trapattoni, a velha raposa, no dia do seu 85º aniversário!

O homem que rompeu o vietname benfiquista e ao qual estarei eternamente grato! Confesso que a minha forma de olhar para o jogo e para o Benfica é muito vincada por algumas das velhas máximas deste senhor.

Uma figura marcante neste século do Benfica mesmo apesar de só cá ter estado 1 ano, de ter fracassado com algum estrondo em todas as outras competições, e de só ter ganhado 29 dos 51 jogos em que orientou os encarnados.

Não durava 2 meses, nos dias de hoje.

Ainda mais: O cemitério de treinadores chamado Benfica

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Entretanto não deixem de seguir a página do Twitter para mais conteúdo de O Fura-Redes twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes

Mais notícias


1 Comment

1 Comments

  1. JotaPê

    Março 17, 2024 at 2:09 pm

    Ao sr. Pietra nem um pio pela sua morte. Lamentavelmente. Infelizmente não era popular e nao valia votos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica