Contra uma equipa fisicamente muito forte , rápida e com bons jogadores tivemos uma noite muito difícil. Vale lembrar que não tivemos Florentino, Di Maria , Manu e Bah. Quatro potenciais titulares.
Estando em vantagem demos a iniciativa ao Mónaco que poderia ter marcado por diversas vezes tendo começado por valer Trubin. A verdade é que o meio campo nunca conseguiu trocar a bola ou pressionar e o adversário foi melhor.
Todavia marcámos primeiro beneficiando de um trabalho magistral de Pavlidis, melhor em campo, que ofereceu o golo a Aktürkoglu. Há que dizer que tanto este como Schjeldrup estiveram muito apagados. O adversário empatou e pôs-se em vantagem em lances que põem a nu as deficiências do gigante Trubin. Lage mexeu bem na equipa, especialmente quando decidiu colocar Dahl em campo, o miúdo deu energia e qualidade à equipa.
O empate é justo e a vitória na eliminatória também.
Destaco o excelente jogo de Pavlidis, o esforço e coroado com um golo desafio de Kokçu e apesar de batido algumas vezes a garra de Otamendi. Uma palavra para o esforço de Aursnes.Finalmente a energia e qualidade de Dahl .
mas o do empate não colocou só a nu os problemas do trubin mas os de toda a equipa mais uma vez num lançamento lateral a nosso favor deu origem a uma oportunidade para o adversário.
ResponderEliminarpois mas pese embora termos ponta de lança alguém acho que o que estava mesmo a faltar era contratar mais um para se ir juntar aos que já aqueciam o banco e depois nem sequer arranjar outro lateral direito ou resolver o nosso maior problema a baliza nem que fosse com alguém para ser alternativa, e concorrência, ao trubin já nem digo melhor.
Também não percebo porque não se contratou um guarda-redes que concorresse realmente com o Trubin
EliminarFalta um médio que saiba conduzir a bola no momento de pressão, como o RS, JN, mas preferiram ir buscar mais um PL que não é mais valia.
ResponderEliminarTambém me parece que essa é a grande pecha do plantel. O Renato não consegue recuperar e isso devia ter sido resolvido
Eliminaro que era preciso era mais um defesa direito e um guarda redes com qualidade para no mínimo ser alternativa, e concorrência ao trubin.
Eliminarsó que este treinador, e o anterior também, nunca quiseram medios de transporte de bola sempre quiseram medios de passe basta ver que foram buscar um trinco de passe quando no mercado até existiam trincos de transporte de bola.
basta ver que o joão neves é um medio de transporte mas o roger sempre preferiu que ele fosse um trinco, sem ordem para se adiantar, em vez de ser um medio de transporte transporte que tinha sido na meia dúzia de jogos que tinha feito na época anterior.