2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024

Ruud

Força Benfica !

TJSF


SimpSLB

Dificil... Bom jogo para ganharem experiência...

Mesmo assim, eu acardito

1-2

Um cepo qq; Correa, Rosa

rotepa


Android1974

Sempre estou curioso como vamos jogar neste jogo, se em contra-ataque ou privilegiando a posse de bola. Dificilmente vamos poder jogar como na Luz. Imagino a entrada de um médio (A.Gomes?) para o lugar de um extremo, provavelmente com o desvio do M.Rosa para a ala. Fora talvez desse jeito jogar em 4-3-3, mas isso seria ir contra o princípio de semelhança de jogo entre a B e a A.

Dalmeida20


Shoky

Acho honestamente que vamos perder...é um choque de realidades.
Tentar tirar pontos do jogo...e ganhar experiência para os jogos seguintes. A Liga de Honra é durissima.


nspumpkin

O Feirense é um dos grandes candidatos à subida, não vai ser nada fácil...

Com a entrada do Escues para defesa central e a passagem de Carole para defesa esquerdo, juntamente com regressos de seleções e lesões, a nossa equipa ficará mais forte que a de hoje...

Luisao4

Vai ser um bom teste, sinceramente tbm não acredito na vitória.


slbenfica_croft

Jogo complicado.

Pelo menos no caso da deslocação a Santa Maria da Feira não jogaremos num batatal, mas sim num campinho arranjadinho (e já agora adequado à dimensão do Feirense, sem tiques de grandeza que não têm).

Há que tb procurar aproveitar esse aspecto. Mas será sempre muito complicado e como disse o Shoky e bem, é um choque de realidades, pelo menos neste início.

Esperemos que em pouco tempo os miúdos se adaptem, mas não será fácil.

Como já disse muitas vezes, a segunda liga é bastante mais competitiva do que se pensa e os níveis de agressividades e ritmo são substancialmente mais elevados do que os que se vêm nos campeonatos de juniores. Muitas vezes nesta segunda liga a B terá problemas para parar equipas que mais do que jogarem LUTAM e quando em pleno inverno começarmos a visitar essas equipas, que jogam em autênticos batatais então isso ainda mais evidente será.

Mesut

Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2012, 01:37
O Feirense é um dos grandes candidatos à subida, não vai ser nada fácil...

Com a entrada do Escues para defesa central e a passagem de Carole para defesa esquerdo, juntamente com regressos de seleções e lesões, a nossa equipa ficará mais forte que a de hoje...

Seja esse, ou o Rudi ou o Faria, tem de jogar um central, isso sem dúvida, agora já não concordo tanto como o Carole ir para DE, apesar de não achar nada de especial acho que a aposta deve ser o Luis Martins, o Carolo talvez não fique na euipa B.

Esses regressos não sei a quem te referes, pq de resto acho que deve jogar o restatne 11 que jogou ontem, o resultado logo se vê.


Rigters

Feirense parece ter grande equipa, mas também perdeu ontem com o Belenenses... Vamos ver, não vai ser nada fácil e não se pede a vitória. O importante nestas primeiras jornadas é ganhar experiência e o habituar à nova realidade...