CN Fase Reg. 1ª J: Galitos FC 48 - 96 SL Benfica, 27Out. Dom. 17h30

faneca_slb4ever

Força Benfica !




Messi87

Arranque do Campeonato
Diogo Carreira e Galitos: "Demonstrar o favoritismo dentro de campo"

Após a conquista da 11.ª Supertaça do palmarés, o conjunto orientado por Carlos Lisboa prepara-se para o arranque do Campeonato Nacional, frente ao Galitos. À Benfica TV, o capitão, Diogo Carreira, garantiu que a equipa vai fazer tudo para confirmar, dentro de campo, o favoritismo. 

"No Campeonato não sabemos como é que vão estar as outras equipas. Depende de ano para ano, conforme os reforços. À medida que vamos jogando, vamos percebendo quem é que está mais forte. Somos favoritos, assumimos isso, mas temos de demonstrar em campo", começou por dizer.

Os objectivos, esses estão bem claros, mesmo com todas as dificuldades que possam surgir. "As equipas, quando jogam connosco, é o jogo do ano, mas queremos terminar a Fase Regular no primeiro lugar porque isso dá-nos vantagem no play-off", garantiu.

Porém, ainda agora está a arrancar o Campeonato. "O caminho é longo e começa no Barreiro com o Galitos. Os jogos são sempre difíceis, eles estarão motivados. Vamos tentar entrar fortes e podemos vencer se aplicarmos tudo o que treinámos", concluiu.

O desafio está agendado para as 17h30 do próximo domingo, 27 de Outubro, no pavilhão Municipal Luís Carvalho.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32313/language/pt-PT/Diogo-Carreira-e-Galitos-Demonstrar-o-favoritismo-dentro-de-campo.aspx

joao12soares

Espero que dentro do balneário exista um objectivo que é, terminar esta 1a fase sem derrotas. Entrar em campo a dar 101%.

Força BENFICA!!!


Cyb3rNeo



BlankFile



Andris




Messi87

Antevisão ao Galitos - Benfica
Nuno Ferreira: "Entrar com o pé direito no Campeonato"

A equipa de Basquetebol dá início ao Campeonato Nacional este domingo, frente ao Galitos. Um adversário da parte do qual o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, não espera facilidades.

"Esperamos um jogo onde estaremos concentrados durante os 40 minutos. Não esperamos facilidades e temos que fazer o nosso trabalho", começou por dizer à Benfica TV.

Os objectivos, esses estão bem definidos. "Temos que pensar jogo a jogo, vencê-los e estamos a preparar este primeiro encontro da melhor maneira possível para podermos entrar com o pé direito. O primeiro objectivo é ficar em primeiro lugar da Fase Regular", concluiu.

O desafio está agendado para as 17h30 do próximo domingo, 27 de Outubro, no pavilhão Municipal Luís Carvalho. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32355/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Entrar-com-o-pe-direito-no-Campeonato.aspx