CN Fase Regular - 2ª Fase : Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 15Mar. Sáb. 18h00

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Sáb, 15 Março, 2014, 18:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35097/language/pt-PT/V-Guimaraes-Benfica-0-3-Mais-lider-na-Serie-dos-Primeiros.aspx

    Coming soon


    Por Diavolo Rosso a Sábado, 13 Janeiro 2024

    faneca_slb4ever

    Força Benfica !

    faneca_slb4ever

    Esperemos que haja livescore da Federação ou de um qualquer site de apostas para podermos seguir o resultado.





    Messi87

    Antevisão à 4.ª jornada
    João Oliveira: "Queremos trazer a vitória de Guimarães"

    O Benfica mantém-se invencível na Série dos Primeiros da Divisão Principal do Voleibol Nacional. Na próxima jornada, a 4.ª o Benfica desloca-se a Guimarães, em partida agendada para o próximo fim-de-semana e João Oliveira, apesar de reconhecer a dificuldade do encontro, revela ambição.

    "Até ao momento estamos a conseguir alcançar os objectivos traçados inicialmente, vencemos a I Fase e estamos cada vez mais próximos de vencer a Segunda. Não temos perdido sets, o que é óptimo e traz ainda maior confiança à equipa. O nosso trabalho diário tem vindo a dar resultados e a ser produtivo", começou por analisar João Oliveira.

    Olhando para a próxima jornada e para um desafio que se prevê de elevada dificuldade em Guimarães, o atleta reconhece que vai ser um desafio suado, mas onde só a vitória interessa: "Vamos jogar num pavilhão muito complicado, num ambiente difícil, onde os adeptos vibram imenso e onde já passámos alguns dissabores. O Vitória de Guimarães tem jogadores experientes e, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu manter a base da época anterior. Acredito que o Benfica é superior, esperamos fazer um bom jogo e trazer a vitória de Guimarães."

    O Vitória de Guimarães - Benfica está agendado para o próximo sábado, pelas 18 horas, no reduto dos locais.

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35006/language/pt-PT/Joao-Oliveira-Queremos-trazer-a-vitoria-de-Guimaraes.aspx

    BlankFile

    Espero uma vitória, apesar de ser um jogo complicado. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

    Red Eyes