CN : SL Olivais 1 - 4 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 18h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Antevisão à 21.ª jornada
Pablo del Moral e o SL Olivais: "Estamos a trabalhar bem"


O futsalista do Sport Lisboa e Benfica Pablo del Moral já está recuperado da lesão que o afastou da quadra por quatro meses. De regresso, o espanhol está ansioso por ajudar a equipa a atingir os objectivos a que se propôs.

"No Benfica jogamos sempre para conquistar tudo. Estamos a corresponder às expectativas. Estou motivado para voltar ao meu melhor nível após de ter estado parado quatro meses por lesão", afirmou à BTV.

O Benfica lidera a classificação da Fase Regular e um dos segredos é tratar todos os oponentes por igual. "O nosso treinador fala-nos sempre em termos humildade, pois nenhum adversário é fácil. Só com esta atitude poderemos conseguir bons resultados", asseverou.

Colectivamente, o Futsal Benfiquista está bem e recomenda-se. Frente ao SL Olivais é para manter a "bitola" alta. "Estamos a trabalhar bem, juntos no mesmo objectivo. Tentamos ter o melhor ataque e a melhor defesa. Isso só se consegue com trabalho", frisou.

O SL Olivais – Benfica começa às 18h00 de sábado, no pavilhão da Escola Secundária D. Dinis.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40693/language/pt-PT/Pablo-del-Moral-e-o-SL-Olivais-Estamos-a-trabalhar-bem.aspx


Freire


joao12soares

#5
Vencer.

Força BENFICA!


Cyb3rNeo


Rui SLB Pedro





SLB_CAMPEAO04


faneca_slb4ever

SL Olivais – SL Benfica
Di Mayer: "Jogar com a mesma intensidade com que treinamos"


Na 21.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa liderada por Joel Rocha joga no recinto do SL Olivais, que ocupa a 6.ª posição da tabela classificativa. Duas equipas experientes, um adversário difícil e um líder Benfica "a 100 por cento" é o que se pode esperar para o encontro de sábado.

"Esperamos ganhar este jogo. O SL Olivais tem uma equipa experiente, mas se jogarmos o que é habitual podemos ganhar. Estamos a 100 por cento", começou por dizer Di Mayer, em declarações à BTV.

Apesar do favoritismo atribuído, o treinador de guarda-redes deixa o alerta: "O favoritismo tem de ser mostrado na quadra. Temos de jogar com a mesma intensidade com que treinamos para conseguirmos os três pontos. Frente ao Benfica todas as equipas estão motivadas."

O desafio está marcado para as 18h00 deste sábado, 21 de Fevereiro, no pavilhão da Escola Secundária D. Dinis.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40709/language/pt-PT/.aspx

Messi87

Antevisão ao SL Olivais
Cristiano Marques: "Contamos com o apoio dos nossos adeptos"

Depois de ter carimbado o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal, a equipa masculina de Futsal centra de novo as suas atenções no Campeonato Nacional. No sábado, dia 21, o Benfica fará uma curta viagem até ao pavilhão da Escola Secundária D. Dinis para defrontar o SL Olivais.

Numa prova com 14 clubes, o SL Olivais ocupa o sexto lugar da tabela classificativa e apresenta-se como uma das equipas mais consistentes da competição até ao momento. "Vamos encontrar um SL Olivais organizado, que está bem classificado e que não tem nada a perder. Vão lutar pelos três pontos, situação que ainda ninguém conseguiu diante da nossa equipa", anteviu o jogador Cristiano Marques em declarações à BTV.

Cristiano Marques deixou ainda um apelo especial: "Contamos com o apoio dos nossos adeptos, mesmo sendo o jogo fora. Eles estão sempre do nosso lado seja a Sul ou a Norte."

O SL Olivais – Benfica tem início marcado para as 18h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40732/language/pt-PT/.aspx