CN : CF "Os Belenenses" 0 - 3 SL Benfica, 02Abr. Sáb. 15h00 *RTP2*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Freire


Cyb3rNeo


Andrew19

Teoricamente é jogo para cumprir calendário, mas tem que haver profissionalismo já que a obrigação continua a ser a de ganhar.

BlankFile

Espero que a equipa tenha a dignidade e honra suficiente para darem tudo o que têm nos jogos que restam da fase regular e que os vençam todos. A começar por este contra o Belenenses. Que não repitam a borrada de exibição e resultado do último fim de semana.

Vamos Benfica! Ganhar!  :slb2: :slb2:


joaoaria



Slipknot_BMC

completamente desmotivado para ver o final da fase regular do campeonato dps da vergonha contra a quinta dos lobos



Universo Benfica

Belenenses – SL Benfica

"Trazer os três pontos para a Luz"

Depois do empate com a Quinta dos Lombos, o SL Benfica visita o Belenenses no domingo.

No passado fim de semana, os Campeões Nacionais voltaram a ceder pontos na Liga. O empate a uma bola com a Quinta dos Lombos fez com que o SL Benfica se atrasasse ainda mais em relação ao primeiro classificado, o Sporting, que soma agora mais dois do que o ex-líder SL Benfica e tem ainda um jogo em atraso.

"Encaramos jogo a jogo e estamos a reagir bem. Foi um resultado menos bom, não o esperávamos, e agora é continuar a trabalhar para melhorar esses resultados. Sentimo-nos um pouco revoltados pois não contávamos com este resultado frente à Quinta dos Lombos, é verdade que tudo pode acontecer, é um jogo, aconteceu e agora é continuar a trabalhar para corrigir o que fizemos de menos bom e trazer os três pontos para a Luz que é o mais importante", anteviu o futsalista Bruno Coelho, à BTV.

Este domingo, a formação comandada por Joel Rocha vai até ao pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa, para encontrar o Belenenses – oitavo classificado com 25 pontos fruto de sete vitórias em 21 jogos.

"Esperamos algumas dificuldades. O Belenenses é uma equipa que nos conhece bem, já jogámos várias vezes com ela, é uma equipa jovem, que gosta de transições, de correr. Temos de contrariar o jogo deles",afirmou.

Um adversário que o SL Benfica goleou na primeira volta do Campeonato Nacional (5-1) e que teve que se restruturar no início da temporada. Para colmatar as saídas de Roger Congil, Tiago Gomes, Pauleta, Hugo Eduardo, Paulo Major e Ivo Oliveira, o clube lisboeta foi buscar Carlos Paulo, Dario, Bruno Pires e Jota.

"As equipas já nos conhecem, já trabalham e pensam o jogo de outra maneira. Acredito que nos vão criar muitas dificuldades. Temos de estar concentrados, sabemos o que temos de fazer para repetir o bom resultado que obtivemos aqui, na Luz, na 1.ª volta", lembrou.

Este será o terceiro encontro da temporada destes dois emblemas lisboetas. Antes da vitória na 9.ª jornada do Campeonato, o SL Benfica já tinha vencido os "azuis do Restelo" por 5-0 nos quartos de final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.
"Um Belenenses – SL Benfica já é um clássico bem conhecido dos adeptos e esperamos contar com uma força extra das bancadas da parte dos Benfiquistas. Acreditem em nós e continuem a apoiar-nos porque queremos muito dar uma alegria a todos os Benfiquistas no final da época", concluiu.

O encontro está agendado para as 15h00 deste domingo, 3 de abril.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45212/language/pt-PT/-Trazer-os-tres-pontos-para-a-Luz.aspx