CN : SC Horta 26 - 28 SL Benfica, 24Out. Sáb. 22h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Cyb3rNeo



BlankFile



RRocha

Ganhar mas por poucos...é a equipa da terra dos meus pais... :ashamed:




Universo Benfica

SC Horta – SL Benfica

"Vamos aos Açores para vencer"

O SL Benfica joga este sábado, dia 24, no campo do SC Horta, nos Açores. Esta será a quarta deslocação do conjunto orientado por Mariano Ortega esta época. A equipa açoriana ocupa a última posição da tabela classificativa e as "àguias", no topo da geral (7V e 1D) com 22 pontos, mostram-se unidas e confiantes para mais uma partida.

"Temos de pensar cada jogo como se fosse o último, então para mim e para a equipa não importa se o SC Horta está em primeiro ou em último. Vamos entrar com o mesmo ritmo e vontade que entramos em todos os jogos. Vamos aos Açores para vencer", começou por dizer Uelington da Silva, em declarações à BTV.

E como está à equipa?

"Estamos bem. Viemos de uma derrota com o FC Porto, equipa muito forte. Fizemos um jogo que não foi mau, apesar do resultado, mas estamos focados. Ganhámos o último jogo frente ao Madeira SAD e estivemos bem. Estamos focados para jogar bem a cada jogo e entrar sempre para vencer", concluiu o lateral esquerdo, camisola 15.

O treinador, Mariano Ortega, alerta para as dificuldades, apesar da situação do adversário na tabela classificativa.

"Não é fácil ganhar a ninguém, muito menos a uma equipa que está numa situação muito crítica e em sua casa torna-se mais forte. Estamos com problemas físicos em alguns jogadores mas estamos a trabalhar com muita confiança, com muita intensidade e estamos a lutar muito pelos jogos até ao fim. Temos tido alguns altos e baixos mas tentaremos fazer um jogo muito completo frente ao Horta e o objetivo é trazer a vitória para Lisboa", explicou o técnico.

A equipa viaja esta sexta-feira devido a toda a logística envolvida, mas o Benfica, seja onde for, tem de estar preparado e o objectivo é sempre o mesmo.

"Vamos no dia anterior ao jogo, fazemos um treino de adaptação, em princípio tudo correrá bem. Na Europa é mais habitual fazer um treino de adaptação no pavilhão da competição... mas é igual. Temos de estar preparados para o dia de jogo, à hora que seja, contra a equipa que for", concluiu Mariano Ortega.

O SC Horta – SL Benfica tem início às 21h00 nos Açores (locais) e é relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43384/language/pt-PT/-Vamos-aos-Acores-para-vencer.aspx

hugo1904


JulioJoaquim


Il Matador



redevil88