CN : SL Benfica 27 - 30 Sporting CP, 01Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Amigo das modalidades

Na quarta-feira é dia de dérbi... em andebol! Pelas 20h30, SL Benfica e Sporting CP defrontam-se à passagem da 25.ª jornada do Campeonato Nacional, um desafio que terá como palco o Pavilhão n.º 2 da Luz.

Andebol
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
SL Benfica - Sporting C.P
Quarta-feira, dia 1 de março, às 20h30, no Pavilhão n.º 2
Abertura de Portas às 19h30

Horários de Abertura de Bilheteira:
- Segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.
- Terça-feira, dia 28 de fevereiro, partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios.
- Quarta-feira, dia 1 de março, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore.

Tabela de preços Andebol:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €

joaoaria



joao12soares

Bem, não se prevê nada de muito bom daqui. Honrem a camisola, é só o que peço e independentemente das nossas possibilidades neste jogo, é para encher o pavilhão.

Força BENFICA!

Red Eyes


Universo Benfica

"CHEGAR À FASE FINAL COM A MENOR DISTÂNCIA PONTUAL POSSÍVEL"
Mariano Ortega e Paulo Moreno anteveem dérbi

SL Benfica e Sporting encontram-se, esta quarta-feira, em jogo da 25.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Uma boa oportunidade para os encarnados diminuírem a diferença pontual.

"Tivemos pouco tempo para preparar o jogo porque juntam-se os jogos de quarta e sábado e acho que a melhor maneira possível é tentarmos trabalhar bem estes dois dias. Sabemos que é um jogo muito importante para nós, jogamos em casa, sabemos que é um rival com grande qualidade individual e coletivamente muito forte", analisou o técnico Mariano Ortega, em declarações à BTV.

"Para cumprir os objetivos, precisamos de ganhar os jogos contra rivais diretos. Sabemos que ainda há a fase final e vamos tentar chegar com a menor distância pontual possível. É um bom jogo para termos a oportunidade de contrariar os pontos que temos de diferença", concluiu.

"É mais um jogo que queremos ganhar"

"É um jogo especial claro, é um dérbi, e mais especial ainda por ser em casa, junto dos nossos adeptos. É mais um jogo que queremos ganhar", começou por dizer o andebolista Paulo Moreno, em declarações à BTV.

É com seis pontos de diferença que águias e leões (terceiro e segundo classificados, respetivamente) se encontram. O camisola 13 reconhece a qualidade do adversário mas garante que a formação liderada por Mariano Ortega está preparada para as dificuldades.

"É uma equipa com jogadores de muita qualidade e é preciso estarmos muito concentrados e fazermos um grande jogo para vencermos o Sporting. Vamo-nos bater a da melhor maneira possível para poder ganhar o jogo e encurtar a distância", garantiu.

O desafio está agendado para as 20h30 desta quarta-feira, 1 de março, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/3uJ86ly8q0izWXHNJqwO0Q

BlankFile

Não acredito na vitória, porque não acredito nesta equipa, nem nesta secção.

Obviamente não vou meter lá os pés. Até tinha tempo para ir, mas não vou, porque não quero.

E porque estou farto de ver humilhações no Andebol do Benfica.



jgbg91



Mikaeil

Campeonato Andebol 1: Dérbi lisboeta marca a noite de quarta-feira

Esta quarta-feira realizam-se dois jogos antecipados da penúltima jornada da 1ª Fase do Campeonato Andebol 1.

As águias recebem os leões, na 25ª jornada, num duelo que se antevê muito disputado, já que a equipa de Hugo Canela ocupa a segunda posição no Campeonato e o Benfica se encontra apenas uma posição abaixo e com uma diferença de seis pontos. A turma de Mariano Ortega vai determinada em conquistar três pontos muito importantes para a segunda fase do Campeonato e especialmente na ressaca da derrota em Braga. Espera-se casa cheia no Pavilhão da Luz, onde as emoções vão estar ao rubro, naquele que é o dérbi dos dérbies.

No jogo que começa uma hora antes, o FC Porto desloca-se ao Pavilhão do Funchal, para ser a equipa da "casa", numa partida em que os pupilos de Ricardo Costa põem à prova o seu registo imaculado nesta primeira fase do Campeonato, com 24 jogos e 24 vitórias. A equipa de Paulo Fidalgo sabe também que precisa dos três pontos para evitar a aproximação do Águas Santas Milaneza na tabela e para amealhar pontos para a segunda fase.

Campeonato Andebol 1 (25ª jornada) 01.03.17

- 19h30, Pavilhão do Funchal – FC Porto : AM Madeira And SAD – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (AA Madeira) - Porto Canal

- 20h30, Pavilhão da Luz 2 – SL Benfica : Sporting CP – Daniel Freitas/César Carvalho (AA Braga) - BTV / ANDEBOL|tv

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(13405)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

Mikaeil