CN : São Mamede 20 - 35 SL Benfica, 15Mar. Qua. 21h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !




Red Eyes


Cyb3rNeo





Universo Benfica

"QUEREMOS CONTINUAR A SOMAR VITÓRIAS"
Antevisão ao AAS Mamede - SL Benfica

Depois de mais uma jornada europeia vitoriosa, o Andebol do SL Benfica viaja esta quarta-feira até ao Pavilhão Eduardo Soares para defrontar a formação do AAS Mamede, em partida a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Esperamos um São Mamede que vai dar tudo para inverter a sua situação atual, e nós vamos tentar chegar aos nossos objetivos. Tenho a certeza que o São Mamede irá apresentar intensidade, vai tentar lutar em todas as bolas como se fossem a última", começou por dizer Mariano Ortega.

O Benfica vem de uma vitória para as contas da EHF e vai encontrar o último classificado do Campeonato.

"Todas as vitórias motivam a equipa e agora, com a mudança de competição, temos de nos focar em trabalhar cá durante 3/4 dias para um formato diferente. A equipa está bem nesse aspeto, vamos trabalhando muito bem dia a dia e com vontade de jogar todos os jogos", afirmou o técnico.

"Pouco a pouco a nossa equipa vai ficando melhor, a carga dos jogos vai cansando física e mentalmente, mas estão todos a trabalhar muito bem para ajudarem a equipa o mais possível", concluiu Mariano Ortega.

David Carvalho também anteviu a deslocação ao reduto do São Mamede e não são esperadas facilidades.

"Estão em último lugar da classificação mas todos os jogos são difíceis e são importantes. O São Mamede consegue ter sempre uma casa muito bem composta, o que pode dificultar a nossa tarefa", disse.

"Nós estamos sempre motivados e desgaste não pode haver. Temos de encarar todos os jogos da mesma maneira para ganharmos e continuarmos a somar pontos no campeonato para assim continuarmos a lutar pelos nossos objetivos", concluiu.

O AAS Mamede – SL Benfica joga-se às 21h00 de quarta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/DafyDYTfk0y7WJjFCit_zg

Mikaeil




ShelbyCo