CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !




Cyb3rNeo




Universo Benfica

"ATENTOS E MOTIVADOS"
Galitos - SL Benfica

O Basquetebol entra em campo na próxima quarta-feira, pelas 17h00. À passagem da 10.ª Jornada do Campeonato Nacional, a equipa comandada por Carlos Lisboa desloca-se ao Pavilhão Municipal Luís Carvalho onde vai defrontar o Galitos.

Nuno Oliveira já fez a antevisão a este encontro. O SL Benfica é líder da classificação, do outro lado está um Galitos a ocupar o 3.º posto da geral.

"O Galitos está a fazer um ótimo campeonato. Por isso, temos que estar muito atentos a este adversário. É uma equipa muito aguerrida, muito motivada. Tem uma rotação muito grande de jogadores. Nunca dão um jogo por perdido e em casa têm feito muito bons resultados. Vamos concentrados, motivados e a saber que temos de estar sempre atentos", afirmou à BTV.

O Galitos – SL Benfica tem início às 17h00 de quinta-feira.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/XNSrhQMy-UKJ7F49plPoNQ



Universo Benfica

"TEMOS DE TRABALHAR MUITO PARA VENCER O GALITOS"
Galitos – SL Benfica

É já amanhã, quinta-feira, que a equipa de Basquetebol do SL Benfica entra em campo para disputar a 10.ª Jornada do Campeonato Nacional. Frente ao Galitos, 3.º classificado da geral, as águias, líderes da classificação, querem somar mais um triunfo.

"Encaramos este jogo como encaramos todos os jogos, com o mesmo objectivo, ou seja, a vitória. Sabemos que vamos defrontar uma equipa que está a fazer um excelente campeonato. É uma equipa forte, que joga muito bem, que faz do seu colectivo a força da equipa. Temos de trabalhar muito para vencer o Galitos e resolver os problemas que eles conseguem, em cada jornada, colocar às equipas que defrontem. Vão jogar em casa, o que é um aspeto a favor para eles", afirmou Nuno Ferreira à BTV.

Olhando para o outro lado da barricada...

"Têm alguns jogadores que podem desequilibrar o jogo. Têm um bom base. Os seus jogadores extremos são fortes e conseguem desequilibrar no um contra um. Trabalhamos esses aspetos esta semana para conseguir travar esses pontos fortes", concluiu o treinador adjunto.

O Galitos – SL Benfica tem início às 17h00 de quinta-feira, Pavilhão Municipal Luís Carvalho.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/J2-1FTXeZEy6W5vqEfek1A


Red Eyes



Universo Benfica

5 Derek Raivio
6 Carlos Morais
10 Mário Fernandes
11 Nuno Oliveira
12 Marko Loncovic
17 João Soares
27 Sérgio Silva
35 Raven Barber
36 Ricardo Monteiro
57 Aljaz Slutej
77 Nicolas dos Santos
96 Damian Hollis