CN : AD Fundão 1 - 2 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 20h45 *TVI24*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Red Eyes



Cyb3rNeo


BlankFile


joao12soares

Fundão tem estado muito abaixo do que se esperava, nós vimos de um mau resultado, há que reagir com uma vitória categórica.

Vencer.

Força BENFICA!



a13263

Mais um jogo na TVI24? Eu bem digo que eles compraram os direitos do Benfica e não do campeonato.

joaoaria



Universo Benfica

"ESTAMOS A TRABALHAR FORTE"
Fábio Cecílio e o Fundão

Fábio Cecílio, jogador de futsal do Sport Lisboa e Benfica, anteviu o jogo fora com o Fundão a contar para a 6.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

"Vamos encontrar uma equipa organizada. O treinador é diferente, é uma equipa que nos vai criar grandes dificuldades mas vamos tentar trazer os três pontos", disse, em declarações à BTV.

O ala revelou que a equipa tem trabalhado com afinco durante toda a semana de forma a chegar bem preparada a esta partida. "Estamos a trabalhar forte durante a semana. Sabemos que vamos encontrar uma equipa difícil e vamos tentar dar tudo em jogo, fazendo uso do que temos vindo a trabalhar", assegurou.

Há Benfiquistas em todo o País e Fábio Cecílio espera encontrá-los no Fundão apesar de o jogo ser fora de portas. "O Benfica tem adeptos por todo o lado. Sabemos que quem vai ter o fator-casa é o Fundão mas vamos tentar contrariar isso", finalizou.

O Fundão-Benfica joga-se às 20h45 de sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/6ppgZRNObUmb3P8OGyfvNw

Universo Benfica

"BENFICA SERÁ UM OPOSITOR FORTE E DETERMINADO"
Antevisão ao Campeonato Nacional

Este sábado, dia 12 de novembro, há deslocação ao terreno da AD Fundão. A partida tem início marcado para as 20h45.

Não é permitido perder pontos. Depois do empate caseiro a duas bolas com o SC Braga, o SL Benfica conserva apenas um ponto de vantagem em relação ao segundo classificado, o Sporting.

"Esperamos um jogo difícil. O Fundão é um adversário extremamente difícil. É um grupo diferente dos últimos anos, quer no esquema do plantel, quer da equipa técnica, mas um Fundão que é extremamente organizado, muito focado, muito forte em sua casa e obviamente vindo de um resultado totalmente negativo e adverso vai aproveitar o facto de jogar contra o Benfica para tentar uma reação", começou por analisar o treinador Joel Rocha em declarações à BTV.

"Obviamente que o Benfica será um opositor forte, determinado porque também nós vimos de uma perda de pontos. Serão duas equipas a proporcionar um bom jogo de futsal porque são duas equipas com qualidade, que sabem o que fazem e o que querem. Tentaremos impor aquilo que é a nossa identidade durante todos os segundos do jogo, corrigindo alguns aspetos menos positivos do último jogo e aumentando aquilo que de tão bom fizemos", acrescentou.

Este sábado, ganhar é a palavra de ordem na deslocação ao terreno da Associação Desportiva do Fundão – 7.º classificado, com sete pontos, fruto de duas vitórias, duas derrotas e um empate.

"Normalmente o Benfica faz-se representar nas bancadas com os seus sócios, adeptos e simpatizantes. No Fundão nunca foi diferente e assim esperamos que no sábado muita gente possa deslocar-se ao pavilhão para nos apoiar e para, nos momentos de dificuldades que o jogo vai ter, possam ser uma força adicional ", concluiu.

O desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional está marcado para as 20h45 deste sábado, no Municipal do Fundão.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/-4pahZeKu06Dd7ji3J2tZA


hugo1904