CN : CS São João 1 - 2 SL Benfica, 30Dez. Sex. 19h00 *TVI24*

faneca_slb4ever

Força Benfica !



Cyb3rNeo



pastel1904




Universo Benfica

"A EXPECTATIVA É SEMPRE A MESMA: GANHAR E JOGAR À BENFICA"
Coimbra no adeus a 2016

O SL Benfica despede-se do ano 2016 com uma deslocação ao terreno do Centro Social de São João. A formação liderada por Joel Rocha quer garantir, na sexta-feira, os três pontos e permanecer na perseguição ao líder Sporting.

"A expectativa é sempre a mesma: ganhar e jogar à Benfica. Temos que mostrar a nossa qualidade. Vai ser um jogo muito físico, extremamente difícil e acredito que vão jogar nas transições", começou por dizer o português Miguel Ângelo, em declarações à BTV.

O encontro, que acontece depois da paragem natalícia, está agendado para as 19h00 desta sexta-feira, 30 de dezembro, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra. "É uma localidade pequena mas, por norma, esgotam-se os pavilhões", lembrou.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/I7zq5CVsFEuPqzB9mTI6dA

Mikaeil






Universo Benfica

"ACABAR O ANO AO CONTRÁRIO DO QUE COMEÇÁMOS"
Antevisão à 13.ª jornada do Campeonato

Joel Rocha quer despedir-se de 2016 com uma vitória diante do São João. O encontro da 13.ª jornada do Campeonato Nacional realiza-se esta sexta-feira. 

"Estamos a atravessar uma das melhores fases da época. Estamos a conseguir bons desempenhos e bons resultados. Queremos acabar o ano ao contrário do que começámos", começou por dizer o técnico em declarações à BTV.

"O São João é uma equipa organizada, que sabe aquilo que quer. Tem vários jogadores experientes, com vários anos de primeira divisão, e tem tido em vários jogos a infelicidade de não ter somado mais pontos. Da nossa parte temos que ter a consciência de que se não aplicarmos o nosso jogo e as nossas qualidades durante 40 minutos, a surpresa pode acontecer", alertou.

O encontro, que acontece depois da paragem natalícia, está agendado para as 19h00 desta sexta-feira, 30 de dezembro, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/zXDtcMofukGORv8NhTZXFA