CN : Rio Ave FC 1 - 5 SL Benfica, 22Jan. Dom. 14h30 *TVI24*

faneca_slb4ever

Força Benfica !

Freire

Jogo complicado para a qualidade que a equipa apresenta.

joaoaria


Slipknot_BMC


BlankFile

Temos que jogar muito mais e GANHAR! FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo








Red Eyes



Universo Benfica

"CONFIANTES NO TRABALHO QUE ESTAMOS A FAZER"
Vencer em Vila do Conde

Cumprido o objetivo, em casa, diante do Leões de Porto Salvo – onde, perante os adeptos Benfiquistas, a vitória sorriu aos encarnados (2-1) – as atenções estão agora viradas para a conquista de mais três pontos.  No domingo, 22 de janeiro, a formação sob o comando de Joel Rocha viaja até Vila do Conde, numa perseguição ao líder Sporting, que ocupa a primeira posição da tabela classificativa com mais cinco pontos do que os encarnados.

"É uma equipa com bons executantes, bons jogadores e já com alguma experiência de primeira divisão. Apresentam uma qualidade que não está espelhada na classificação e esperamos bastantes dificuldades mas queremos sair de lá com os três pontos", disse Mário Freitas em declarações à BTV.

Pela frente estará o Rio Ave, um adversário que se encontra, à entrada para a 16.ª jornada, no 11.º lugar da classificação. Com fins distintos, o objetivo dos dois emblemas é o mesmo: não desperdiçar os três pontos. Se o Benfica quer chegar à liderança, os vila-condenses têm outras aspirações. A formação orientada por Paulo Morim quer fugir aos lugares de despromoção.

"Estamos a seguir o nosso trajeto, confiantes no trabalho que estamos a fazer. O Rio Ave vai querer amealhar o maior número de pontos o mais rápido possível mas nós também estamos cientes daquilo que temos para fazer para ganhar os três pontos", assegurou.

O Rio Ave – SL Benfica tem início marcado para as 19h30, no  Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/iJn4t2Y8U0mtvxoIOtME6g