CN : CRC Quinta dos Lombos 2 - 3 SL Benfica, 21Abr. Sex. 19h45 *TVI24*

faneca_slb4ever

Força Benfica !




Cyb3rNeo


GlennStrombergh

Manter a subida de rendimento do último jogo para manter nos play-offs.

Roting


Universo Benfica

"VAMOS PARA ESTE JOGO COM A VITÓRIA EM MENTE"
Antevisão à Quinta dos Lombos

Rafael Henmi perspetivou o jogo da equipa de futsal com a Quinta dos Lombos, referente à 24.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. 

"Temos de jogar de forma concentrada, fazer o nosso trabalho. Se colocarmos na quadra o que treinamos durante a semana, venceremos", considerou à BTV.

Apesar de o jogo ser fora de portas, o camisola 7 crê na massiva presença de Benfiquistas nas bancadas. "Temos sempre adeptos em qualquer pavilhão onde jogamos. Eles dão-nos muita força e nós tentamos proporcionar um bom espetáculo de futsal. Vamos para este jogo com a vitória em mente", assegurou.

O Quinta dos Lombos-Benfica está agendado para as 19h45 de sexta-feira, no Pavilhão Desportivo dos Lombos.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/FSU9xybCBkaY0jh5UUuOJw

Universo Benfica

"ENCARAMOS TODOS OS JOGOS PARA VENCER"
Antevisão da 24.ª ronda

SL Benfica e Sporting entraram no Pavilhão da Luz separados por 10 pontos (leões à frente com mais um jogo) e assim saíram. Mas, depois do dérbi, há três importantes pontos para conquistar já nesta sexta-feira, às 19h45, no recinto da Quinta dos Lombos.

É já aqui ao lado, em Carcavelos, que 2.º e 12.º classificados estarão frente a frente no jogo que vai abrir a 24.ª jornada desta fase regular do campeonato nacional.

"Conhecemos bem a Quinta dos Lombos. Uma equipa bem preparada, com um bom treinador, com jogadores experientes e jovens. É uma equipa aguerrida. São essas as dificuldades que esperamos encontrar", disse o treinador-adjunto, Mário Silva, em declarações à BTV.

Será o terceiro encontro da temporada 2016/2017 entre estas equipas. Os encarnados eliminaram o adversário nos quartos de final da Taça de Honra, depois de uma vitória por 1-4, e três meses depois voltaram a triunfar (10-1), desta vez em jogo a contar para a primeira volta do campeonato.

"Fazemos sempre a preparação estratégica que cada adversário obriga e merece, mas encaramos todos os jogos para vencer, fazer uma boa exibição e sermos imponentes. Só assim podemos conquistar o que queremos na hora das decisões", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/DRGzc9HADU6Jk2fkjc8-Iw





Red Eyes