CN : GD Fabril 3 - 14 SL Benfica, 23Set. Sáb. 17h00

Amigo das modalidades

Força Benfica !

BlankFile





Cyb3rNeo


Red Eyes


Universo Benfica

Robinho: "Contamos com o apoio dos adeptos"
Jogador anteviu a deslocação de sábado ao terreno do Fabril.

Depois de conquistada a presença na final da Taça de Honra, segue-se agora uma deslocação ao Barreiro, para defrontar a formação do Fabril, à passagem da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Tivemos há pouco tempo um jogo com o Belenenses e agora já estamos a preparar a deslocação ao terreno do Fabril. Temo-nos portado bem, estamos a treinar forte, a ver o que conseguimos fazer já este sábado", começou por dizer Robinho à BTV.

Olhando para o adversário, e apesar de somente ter subido esta época à I Divisão, não são esperadas facilidades e esta partida está a ser encarada com toda a seriedade.

"Já fizemos dois jogos frente ao Fabril, é uma equipa de qualidade, tem mostrado um bom futsal e, apesar de só ter subido esta época, dificultou-nos o trabalho. Vai ser um jogo difícil", disse, acrescentando em jeito de alerta e repto: "Vão jogar no seu pavilhão, vão querer mostrar um bom futsal em casa, perante os seus adeptos. Vamos ter essa dificuldade a mais, mais esperamos também contar com o apoio dos nossos adeptos e resolver taticamente, alcançando assim o nosso objetivo. Venham apoiar-nos, contamos com a presença de todos".

O Fabril – SL Benfica tem início às 17h00 de sábado, no Pavilhão Vitor Domingos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/21/robinho-antevisao-ao-fabril


Freire


Universo Benfica

A União TV deve transmitir o jogo, em princípio.


COMUNICADO | União TV e a secção de futsal do GD Fabril/Auto Kuatrus iniciam parceria para a transmissão dos jogos da fase regular da Liga SportZone.

A União TV e o Grupo Desportivo Fabril/Auto Kuatrus - equipa que subiu ao principal escalão do futsal nacional -, chegaram a acordo para a transmissão de jogos em casa do clube em questão a contar para a fase regular da Liga SportZone. Esta parceria prolongar-se-á até ao final da temporada desportiva 2017/18.

https://uniaotvpt.blogspot.pt/2017/09/comunicado-uniao-tv-e-seccao-de-futsal.html

BlankFile

O Yulián Diaz não joga do lado deles, pois está emprestado pelo Benfica.

Universo Benfica

Joel Rocha: "Sermos fiéis ao que temos treinado e trabalhado"
O treinador do futsal encarnado lança o próximo jogo, frente o GD Fabril/ Auto Kuatros.

É já esta sábado que a equipa da Luz se desloca até ao Barreiro para disputar a 3.º jornada da Liga Sport Zone, com o GD Fabril/ Auto Kuatros. Após uma vitória ao Unidos Pinheirense, por 7-1, o treinador Joel Rocha sente-se confiante para o jogo que aí vem.

"Esperamos que nós próprios consigamos ser fieis aquilo que temos treinado, trabalhado e melhorar ainda dentro da nossa identidade os 40 minutos do jogo, porque o Fabril nos vai obrigar a isso e nós, exigentes como somos é isso que queremos para este jogo", começou por dizer o técnico, Joel Rocha, em declarações à BTV.

O treinador dos encarnados fala do ambiente que se vive no pavilhão do Fabril, mas confessa que o que importa é a equipa em si.

"É uma equipa muito forte em casa, pelas condições do pavilhão, estão totalmente adaptados a treinar e a jogar ali e depois a motivação que o público transporta para aquele pavilhão, é um ambiente muito efusivo, festivo, de apoio muito fervoroso, mas para além de todas essas características do contexto do pavilhão e do jogo em si, aquilo que nos preocupa estrategicamente é a equipa do Fabril", admitiu.

Joel Rocha espera um adversário fiel a si mesmo, com características que ele, também elogia.

É uma equipa extremamente simples, pragmática na sua identidade do jogo, e esse pragmatismo também traduz eficácia de ações defensivas e ofensivas. Uma equipa que com os seus méritos ascendeu à Liga Sport Zone e que com o tempo, obviamente irá melhorar. Estamos à espera de um Fabril com a sua identidade", confessou.

O jogo realiza-se às 17h00 de sábado, no Pavilhão Vítor Domingos, na cidade do Barreiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/22/joel-rocha-sermos-fieis-ao-que-temos-treinado-e-trabalhado

força Benfica


joaoaria