CN : SL Benfica 9 - 2 HC Braga, 25Abr. Qua. 18h00 *BTV1*

Coming soon


Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

Universo Benfica

Força Benfica !

BlankFile


Mpaq




Cyb3rNeo



PGuarda1904

 Presente.
depois deste jogo há femininos convém alguma malta ficar. :)

joaoaria


Red Eyes


Universo Benfica

Jordi Adroher: "Concentrados e focados nas nossas tarefas"
Antes da receção ao HC Braga, o avançado diz que a equipa de hóquei em patins do Benfica se sente "mais forte" com o apoio dos adeptos.

Às 18h00 de quarta-feira, dia 25 de abril, há jogo de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade. Depois de uma vitória esmagadora do Benfica frente ao Paço de Arcos (10-0), Jordi Adroher confessa que o objetivo é continuar na senda das vitórias, desta vez frente ao HC Braga, na 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

"No final da época todos os jogos são difíceis. O HC Braga está a lutar pela manutenção, de certeza que o adversário nos vai causar dificuldades. Temos de estar concentrados e focados nas nossas tarefas e tentar conquistar os três pontos, que é o objetivo deste jogo", afirmou Jordi Adroher, em declarações à BTV.

"A equipa está muito motivada para estes jogos que vão decidir o título. Queremos estar no nosso melhor para encarar as próximas partidas", reforçou o avançado.

Jordi Adroher convida todos os adeptos a comparecerem no Pavilhão Fidelidade, na quarta-feira (feriado), às 18h00.

"Os nossos adeptos são muito importantes para nós, apoiam-nos sempre, estão sempre connosco e é verdade que nos sentimos muito mais fortes com eles", ressaltou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/24/hoquei-em-patins-jordi-adroher-19-jornada-campeonato-nacional

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Um Benfica intenso, a jogar para ganhar"
O treinador da equipa de hóquei em patins lança a receita para a receção ao HC Braga às 18h00 de quarta-feira.

Pedro Nunes, treinador da equipa de hóquei em patins, fez a antevisão do jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional. Para acerto de calendário, o Benfica recebe o HC Braga às 18h00 de quarta-feira no Pavilhão Fidelidade.

"As dificuldades começam a partir do momento em que eles precisam de pontos para fugir da despromoção e nós precisamos de pontos para continuar na luta pelo título. O Braga vem aqui com a expectativa de ver o Benfica a errar muito, errar nas decisões ofensivas e permitir transições rápidas", começou por dizer Pedro Nunes, em declarações à BTV.

"O Braga é uma equipa que tem jogadores com um bom trajeto de formação, uma escola de hóquei que tem trabalhado muito bem nos últimos anos. Têm alguns jogadores experientes que tiveram a possibilidade de jogar a um nível elevado. Têm também um bom guarda-redes e, portanto, enquanto o Benfica o permitir, o Braga é uma equipa que vai tentar discutir o resultado até ao final, porque é também isso que caracteriza este adversário", acrescentou o treinador das águias.

Para Pedro Nunes, a conquista do título nacional é objetivo claro e "um Benfica competente em todos os domínios" é o que espera para o próximo jogo.

"O Benfica tem de ser forte e competente em todos os domínios e em todas as fases do jogo. Um Benfica intenso, a marcar os próprios ritmos que o jogo vai oferecendo ao longo do tempo útil. Olhar para este jogo como se fosse o mais difícil de todos, jogar para ganhar", precisou.

"Nesta altura é fundamental ganhar. Se pudermos concluir essas vitórias com bons desempenhos, como eu creio que aconteceu no passado sábado, tanto melhor. Não podemos fugir aquilo que é o ADN que caracteriza cada uma das equipas, mas certamente que a concentração, a determinação, o empenho e a forma como se disputa um lance sobem neste tipo de jogos", reforçou.

Após uma vitória contundente na receção ao Paços de Arcos (10-0), Pedro Nunes garante que a equipa está motivada, mas que a maior motivação é o título que está por conquistar.

"O Benfica vem de um bom resultado, obviamente que isso nos motiva, mas esta equipa não precisa de motivação acrescida, porque tem um título para conquistar e essa é a nossa maior motivação", relembrou.

O treinador dos encarnados convida os adeptos a passarem o feriado com as equipas de hóquei em patins e de futsal, que jogam na quarta-feira na Luz.

"É um bom dia para os nossos adeptos desfrutarem de dois jogos, porque antes do hóquei há futsal. Acho que se pode fazer do Dia da Liberdade o dia das modalidades do Benfica. Para isso a presença dos adeptos é fundamental", referiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/24/hoquei-em-patins-pedro-nunes-benfica-antevisao-hc-braga-19-jornada-campeonato-nacional

joaoaria


Mikaeil