CN : SL Benfica 3 - 1 AA Espinho, 27Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 AA Espinho

    Competição
    Data
    Sáb, 27 Janeiro, 2018, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/27/cronica-voleibol-benfica-aa-espinho-21-jornada-campeonato

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 20 Abril 2018

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !


    fortunatocosta


    BlankFile




    zerocool

    Se puderem ganhar, a malta agradece....Tolerância Zero!!!


    Mpaq



    Red Eyes


    davidphelps


    Universo Benfica

    Fred Winters: "Queremos jogar bem e estar o melhor possível no resto da época"
    De volta a casa, o Benfica recebe a AA Espinho na 21.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol. A partida está agendada para as 17h00 de sábado.

    Após uma deslocação ao reduto do Castêlo da Maia, a equipa de voleibol do Benfica recebe a AA Espinho às 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

    Fred Winters, zona 4 do conjunto benfiquista, identifica o que falhou na partida com o adversário maiato. "Cometemos demasiados erros no ataque. Eles não jogaram assim tão bem. Foram muito bons na defesa, mas julgo que necessitávamos de ser um pouco mais pacientes, jogar mais com a bola e lutar mais pelos pontos, em vez de forçar a jogada logo após o primeiro contacto", afirmou o traquejado voleibolista à BTV.

    "Não entrámos demasiado relaxados no jogo, porque eles estão em quarto lugar; são uma boa equipa e é difícil jogar naquele pavilhão. Alguns de nós já lá tinham jogado, mas é sempre difícil. Obviamente que perder um jogo importante, quando podíamos ter vencido, foi desapontante e deixou a equipa um pouco em baixo, mas temos este fim de semana para dar a volta e levantar de novo a cabeça", enfatizou Fred Winters.

    "Agora estamos em segundo lugar, por isso todos os jogos são importantes para conseguirmos mais três pontos. Queremos jogar bem para nos sentirmos melhor e estarmos o melhor possível no resto da temporada", reforçou o atleta.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/25/fred-winters-voleibol-antevisao-jogo-benfica-aa-espinho-21-jornada-campeonato


    Universo Benfica

    José Jardim: "Temos a obrigação de pegar no jogo do princípio ao fim"
    O Pavilhão n.º 2 da Luz acolhe o Benfica-AA Espinho, para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional de voleibol, às 17h00 de sábado.

    A equipa de voleibol do Benfica entra em ação às 17h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, sendo anfitrião da AA Espinho, na 21.ª jornada do Campeonato Nacional.

    José Jardim, treinador das águias, antevê uma partida frente a um opositor determinado a criar dificuldades.

    "É um adversário que ainda está na luta pelos oito primeiros lugares e que, como todos os outros, vem aqui e não tem nada a perder, vai tentar arriscar tudo. Mas é um encontro em que o Benfica tem a responsabilidade e mesmo a obrigação de pegar no jogo do princípio ao fim e aproveitar mais este embate para, além de conseguir a vitória, favorecer a preparação para o jogo internacional de quarta-feira", apontou o técnico, em declarações à BTV.

    Sobre o resultado negativo do jogo passado frente ao Castêlo da Maia, José Jardim foi esclarecedor.

    "Ninguém gosta de perder, foi uma derrota fundamentalmente baseada em três aspetos: uma exibição menos conseguida da nossa parte, o mérito da equipa do Castêlo, que soube pressionar e defendeu bastante, e depois a procura, como tem acontecido muitas vezes, da rotatividade", afirmou o técnico.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/26/jose-jardim-voleibol-antevisao-benfica-aa-espinho-21-jornada-campeonato-nacional