2ª Liga 15ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Arouca, 01Dez. Sex. 16h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Sábado, 2 Dezembro 2017
  • Ruud a Quinta, 30 Novembro 2017
  • Ruud a Domingo, 26 Novembro 2017
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !

BlankFile



IloveSLB2014

Jogo mt complicado... Não auguro nada de bom...Vamos Benfica :slb2:


Almada

Não vai ser fácil, mas no Domingo com o Leixões deram boas indicações.


Universo Benfica

Bilhetes para o Benfica B-Arouca já à venda
O jogo da 15.ª jornada da Ledman LigaPro está agendado para as 16h00 de sexta-feira, no Caixa Futebol Campus.

Os ingressos para o Benfica B-Arouca de sexta-feira já se encontram à venda. O preço dos bilhetes varia entre os 2€ e os 5€ e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou no Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00).

15.ª jornada da Ledman LigaPRO

SL Benfica B-Arouca

Data do jogo: 1 de dezembro, às 16h00

Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Data de venda: 29 de novembro, a partir das 9h00

Locais de venda:

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 14h00).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)

Sócios detentores de RED PASS válido para a época 2017/2018
Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Abertura de Portas: 15h00

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/29/bilhetes-benfica-b-arouca-ledman-liga-pro

Universo Benfica

Alex Pinto: "Queremos defrontar sempre os melhores"
Benfica B recebe o Arouca na sexta-feira, em jogo da 15.ª jornada da II Liga.

Após tornar-se na primeira equipa a roubar pontos ao Leixões no Estádio do Mar, o Benfica B recebe esta sexta-feira, no dia 1 de dezembro, o Arouca, em jogo da 15.ª jornada da Segunda Liga.

"Fizemos um bom jogo com o Leixões, mais pela exibição do que pelo resultado. No Benfica joga-se sempre para ganhar, por isso o resultado não foi o que queríamos. Demos uma boa resposta em termos exibicionais e acho que estamos preparados para o Arouca", afirmou Alex Pinto, em declarações à BTV.

A formação do distrito de Aveiro é o próximo adversário do Benfica B na Ledman LigaPro. Os arouquenses viram Jorge Costa ser substituído no comando técnico por Miguel Leal e a mudança tem surtido efeitos. Apesar da recente eliminação da Taça de Portugal frente ao Caldas, o Arouca soma três vitórias consecutivas na Segunda Liga, a última foi frente a um candidato à subida, o Santa Clara, por 2-0.

"O Arouca é uma equipa com jogadores que têm experiência de Primeira Liga. Vem de três vitórias e vem ao Seixal com vontade. Nós também temos essa vontade, até porque já não vencemos há algum tempo. A semana de trabalho foi muito boa, conseguimos ter o grupo todo e estamos motivados em fazer um bom resultado", garantiu o defesa.

"Tenho sido aposta regular na equipa e sinto que tenho crescido como jogador. Sinto essa evolução graças à equipa técnica e aos meus colegas que me têm ajudado imenso. A jogar no Benfica só posso pensar em evoluir", afirmou.

Há quatro jogos sem vencer para a Ledman LigaPro, será importante para as águias triunfar na partida com o Arouca, agendada para esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 16h00, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, a fim de ascender a lugares mais confortáveis na classificação.

"Estes jogos é que nos fazem crescer. Somos uma equipa jovem e queremos defrontar sempre os melhores. Jogar com o Arouca vai-nos permitir crescer ainda mais", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/29/alex-pinto-benfica-b-arouca-segunda-liga

Freire


IloveSLB2014

Diria que teremos João Carvalho, Chrien, Kalaica e Willock amanhã, visto que n foram convocados para a A. ..


Lurgee


Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Oportunidade enorme de crescer"
Técnico acredita que o Benfica B pode vencer o Arouca, equipa cujo principal objetivo é subir de Divisão.

O Benfica B recebe na sexta-feira, dia 1 de dezembro, o Arouca, em jogo da 15.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga).
Hélder Cristóvão acredita que os encarnados podem vencer a formação do distrito de Aveiro, cujo principal objetivo é subir de Divisão.

"Este Arouca é uma equipa que quer subir, preparou-se para isso. Não estava preparada para descer mas isso acabou por acontecer e agora quer subir. Um treinador novo que tem feito uma boa recuperação com este Arouca. Um plantel forte, bem constituído, que vai certamente estar na luta pela subida ate ao fim. A própria tabela classificativa já vai refletindo isso. Vem de três vitorias seguidas, é uma equipa muito compacta, a segunda com menos golos sofridos nesta liga, não marca muitos golos mas também não sofre. Esse é um principio fundamental para conseguir pontos, e eles fazem isso muito bem", analisou o treinador, em declarações à BTV.

"Esperamos um Arouca um pouco mais atrevido aqui no Caixa Futebol Campus, fruto da nossa juventude e da nossa forma de jogar. Estamos à espera de um Arouca que venha discutir o jogo connosco, à procura dos três pontos e aí teremos sempre mais possibilidades de discutir o jogo. Estamos à espera de duas versões: um Arouca muito pressionante durante os primeiros 20/30 minutos a impedir a nossa primeira fase de construção; ou um Arouca que vai agir consoante aquilo que o jogo lhe for dando, com jogadores muito experientes", anteviu o técnico.

A partida está agendada para esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 16h00, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, e a conquista dos três pontos em casa é o principal objetivo das águias.

"É um jogo que nos vai trazer uma oportunidade enorme de crescer. É a isso que nos queremos agarrar. Um jogo com um grau de dificuldade elevado e é isso que queremos aproveitar. Estes jogadores têm dado provas de crescimento muito boas, e nem só na vitória se vê essa evolução. Era importante crescerem e dar esse passo em frente e eles deram esse passo", garantiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/30/helder-cristovao-benfica-b-arouca-ledman-liga-pro