2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 25Fev. Dom. 16h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 25 Fevereiro 2018
  • Ruud a Domingo, 11 Fevereiro 2018
  • Ruud a Domingo, 4 Fevereiro 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !


BlankFile







Universo Benfica

Florentino: "A equipa está motivada e quer regressar às vitórias"
O médio-centro do Benfica B anteviu o jogo com o Cova da Piedade referindo que os comandados por Hélder Cristóvão estão mais do que preparados para conquistarem os três pontos.

Florentino Luís, médio do Benfica B, lançou a partida da 26.ª jornada da Ledman LigaPro, com o Cova da Piedade, agendada para as 16h00 de domingo, no Caixa Futebol Campus.

"A equipa está mais motivada do que nunca e quer regressar às vitórias, que é o mais importante. Estamos a preparar bem o jogo, sabemos que vai ser difícil defrontar o Cova da Piedade como são todos os adversários, mas jogamos em casa e o apoio dos adeptos é fundamental para nós, incentiva-nos e dá-nos força para que o jogo corra melhor. Espero que a massa adepta venha apoiar-nos", apelou, em declarações preferidas à BTV.

Numa análise mais aprofundada ao adversário, o médio-centro referiu aspetos que poderão permitir a evolução dos jovens jogadores que compõem a equipa B do Benfica.

"É uma equipa muito equilibrada, que sabe jogar, joga com as linhas subidas, o que é bom porque nos criam algumas adversidades. Têm jogadores com experiência de primeira liga, mas sabemos que estamos aqui para evoluir e este jogo ainda nos ajuda mais nesse aspeto, pois vamos encontrar jogadores experientes que nos deixam preparados para quando jogarmos um patamar acima", referiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/23/florentino-antevisao-benfica-b-cova-piedade-26-jornada-ii-liga

Francescoli


StarWars

Corrigir estes últimos resultados.

Foi muito mau.

Ganhar!

Benfica!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk



rudra28

Deviam jogar Svilar, Luisão, Eliseu, Diogo e João Carvalho precisamos de ter todos os jogadores em boa forma caso seja preciso serem titulares na equipa A.

Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo"
O treinador do Benfica B perspetivou o desafio da 26.ª jornada da Ledman LigaPro diante do Cova da Piedade e deixou a receita para o regresso aos triunfos.

Domingo, pelas 16h00, o Caixa Futebol Campus vai ser palco do Benfica B-Cova da Piedade da 26.ª ronda da II Liga (Ledman LigaPro). Hélder Cristóvão, treinador dos bês, lançou o encontro.

"Na Segunda Liga nunca podemos garantir uma vitória, mas vamos trabalhar para isso e fazer tudo o que está ao nosso alcance para que seja possível, sabendo que, do outro lado, vai estar uma equipa experiente, que luta com armas diferentes. Jogando em casa, perante dois resultados que gostaríamos que não tivessem acontecido, mas que aconteceram, e que temos de olhar para eles. Queremos inverter a situação. Essencialmente, queremos fazer um bom jogo. Ao fazê-lo, conseguir essa vitória que nos foge há dois jogos", afirmou o técnico à BTV.

O adversário mereceu elogios por parte de Hélder Cristóvão. Experiência e qualidade individual são alguns dos pontos fortes a ter em conta.

"Uma boa equipa, bem conseguida e bem montada para esta Segunda Liga. Muita experiência patente em todos os sectores, mas é um desafio que queremos jogar. Estamos na Segunda Liga para isto mesmo, para crescer enquanto equipa e fazer crescer jogadores. Para eles é fundamental terem estes confrontos diante de jogadores mais experientes, porque trazem uma forma de jogar diferente. Temos de ser inteligentes na abordagem a este jogo, andar a 200 kms à hora para que não se sobreponham a nossa dinâmica", frisou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/24/helder-cristovao-antevisao-benfica-b-cova-piedade-26-jornada-ii-liga