CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 6 - 1 CRC Quinta dos Lombos, 25Maio. Sex. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 1 CRC Quinta dos Lombos

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sex, 25 Maio, 2018, 19:15
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/25/cronica-futsal-benfica-quinta-lombos-jogo-2-quartos-final-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Roting




    Cyb3rNeo


    Red Eyes




    Universo Benfica

    Afonso Jesus: "Prometemos um jogo bastante intenso"
    A vitória em casa do Quinta dos Lombos deixou o Benfica em posição favorável para entrar já nas meias-finais do play-off.

    Benfica e Quinta dos Lombos disputam, na sexta-feira, às 19h15, o segundo jogo dos quartos de final da Liga Sport Zone.

    O Pavilhão n.º 2 da Luz é o palco do duelo que pode carimbar a passagem das águias às meias-finais da prova. Afonso Jesus, que faz a primeira época ao serviço da equipa sénior do Benfica, analisou o jogo de abertura da eliminatória na casa do adversário.

    "Ficámos muito contentes com a vitória. Analisámos depois o jogo, vimos o que correu melhor e o que correu pior. Agora é melhorar alguns aspetos para o segundo jogo e seguir em frente", referiu Afonso Jesus, revelando o que se pode esperar da partida de sexta-feira: "Não entramos com outro objetivo senão o de ganhar, passar à próxima fase, fazer o nosso trabalho e acima de tudo jogar com qualidade e darmos o futsal que os nossos adeptos merecem", explicou.

    O futsal é a modalidade que abre um fim de semana com vários desafios importantes. O jovem internacional português lançou o repto à presença dos adeptos na Luz.

    "Espero que compareçam mais uma vez, como tem sido ao longo da época. Prometemos um jogo bastante intenso, com muita qualidade da nossa parte. Temos a oportunidade de o fim de semana começar mais cedo para as modalidades, com jogos do hóquei e do basquetebol, e esperemos que corra tudo pelo melhor e que todos possamos vencer", finalizou Afonso Jesus.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/22/futsal-benfica-afonso-jesus-antevisao-jogo-2-quinta-dos-lombos-quartos-de-final-liga-sport-zone

    Universo Benfica

    Joel Rocha: "Empenho e qualidade para seguir em frente"
    O Benfica recebe o Quinta dos Lombos na sexta-feira. Se vencer, passa às "meias" do play-off.

    Uma vitória frente ao Quinta dos Lombos no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h15 de sexta-feira, é de quanto a equipa de futsal do Benfica precisa para se apurar para as meias-finais da Liga Sport Zone.

    Joel Rocha sabe que os triunfos estão "cada vez mais caros", mas confia que, "com transpiração e qualidade", as águias vão voar já para a eliminatória seguinte.

    "O jogo de play-off é de mata-mata, é a eliminar. Aquilo que retirámos do primeiro encontro foi o elevado grau de dificuldade. O Quinta dos Lombos é um adversário extremamente difícil e foi altamente competitivo e agressivo, entregando-se de forma muito comprometida e solidária ao processo defensivo. Retardou ao máximo o nosso primeiro golo e depois tentou procurar o empate. A verdade é que conseguiu durante muitos minutos criar-nos muitas dificuldades, e estas são as características de um jogo de play-off", disse o treinador do Benfica à BTV.

    "As vitórias estão cada vez mais caras, desportivamente falando, porque são jogos com características muito próprias. E nós, felizmente, tivemos essa capacidade, porque agora as equipas conhecem-se muito bem e há cada vez mais dificuldades em apresentar surpresas. Até algumas questões estratégicas que vamos preparando durante a semana têm o impacto dificultado", completou Joel Rocha.

    "Só com muito empenho, com muita superação, transpiração e, obviamente, qualidade e organização podemos superar novamente o nosso adversário", explicitou o treinador, projetando o segundo jogo dos quartos de final do play-off – no primeiro, em casa do oponente, as águias triunfaram por 2-4.

    "Uma vitória é o que queremos, com a consciência da dificuldade e da capacidade. Precisamos de todos nós muito empenhados, determinados e, acima de tudo, que a qualidade esteja de mãos dadas com aquilo que é a transpiração de cada um de nós", reforçou Joel Rocha.

    O treinador das águias salientou ainda que as 19h15 de sexta-feira são "uma boa hora para iniciar um fim de semana à Benfica". "Queremos dar o ponto de partida com um sorriso a todos nós e a quem nos vier ver, apoiar, e também àqueles que, por impossibilidade, vão ficar em casa", destacou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/23/futsal-benfica-joel-rocha-antevisao-jogo-2-play-off-quinta-dos-lombos-liga-sport-zone

    TeamRocket37

    Vá lá agora que o André Coelho e o Henmi já acabaram o castigo.

    Temos o Roncaglio e o Chaguinha no estaleiro.

    Assim o Jacaré já pode ir a ficha de jogo, estão 2 NFL no estaleiro.

    Amigo das modalidades

    Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 16:16
    Vá lá agora que o André Coelho e o Henmi já acabaram o castigo.

    Temos o Roncaglio e o Chaguinha no estaleiro.

    Assim o Jacaré já pode ir a ficha de jogo, estão 2 NFL no estaleiro.

    sim, mas não deve ir... só podem ir 14 com 2 sub-20, e estão 15 jogadores disponiveis. Portanto entre ele o Afonso, o normal é ser convocado o Afonso e ele não.

    RED30MASTER

    Ganhar e garantir já a meia-final. E mais, quanto mais rápido 'resolverem' o jogo, melhor. Mais descanso..

    Muita pena pelo Chaguinha, foda-se.. Unem-se em volta disto e conquistem o campeonato por nós, por vós e por ele !