Segunda Liga 6ªJ: Cova da Piedade 0-0 SL Benfica B, 06Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 23 Agosto 2023
  • Ruud a Sábado, 6 Outubro 2018
  • Ruud a Sexta, 14 Setembro 2018
  • Ruud a Sábado, 1 Setembro 2018
  • Ruud a Domingo, 8 Julho 2018

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Cova da Piedade 0 - 0 SL Benfica B



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos







Universo Benfica

Benny: "Dar continuidade a esta invencibilidade"
A equipa B do Benfica disputa a 6.ª jornada da II Liga às 11h00 de sábado frente ao Cova da Piedade.

A equipa B do Benfica, que segue líder na II Liga (Ledman LigaPro), tem pela frente o Cova da Piedade na 6.ª jornada. O desafio está marcado para as 11h00 de sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Benny, médio do Benfica B, refere que o plantel tem feito um bom trabalho, com o objetivo de continuar invencível na prova.

"A equipa tem estado a trabalhar bem. É verdade que tivemos uma competição a meio da semana, mas isso não vai implicar nada no jogo de sábado, porque a equipa treinou bem", considerou o jogador, em declarações à BTV.

"O nosso caminho tem sido positivo e o próximo jogo é mais um jogo para dar continuidade a esta invencibilidade. Vamos entrar neste jogo para ganhar", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/04/futebol-benfica-equipa-b-benny-antevisao-6-jornada-cova-piedade


Universo Benfica

Bruno Lage: "Preparámos o jogo com atenção ao detalhe"
O treinador do Benfica B revelou como a equipa técnica trabalhou durante a semana, tendo em vista o embate com o Cova da Piedade.

Bruno Lage lançou o jogo com o Cova da Piedade da 6.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O treinador garantiu que "os jogadores estão prontos" para um jogo preparado "ao detalhe".

"A preparação foi muito semelhante ao que foi para o jogo com o Varzim. Sabíamos que treinar a equipa B tinha estas circunstâncias, porque estamos envolvidos em muitas competições. A equipa B, em concreto, em duas, mas grande parte dos jogadores da equipa B estão disponíveis para participar na UEFA Youth League. Temos gerido bem os jogadores, dando minutos a todos. Preparámos o jogo com o Cova da Piedade com o máximo cuidado e com atenção ao detalhe. Os jogadores estão preparados", assegurou, em palavras dirigidas à BTV.

Na 12.ª posição da II Liga, o conjunto da Margem Sul vem de um empate e de um triunfo após Hugo Falcão, novo técnico, ter assumido o comando da equipa.

"Todos os jogos na II Liga são competitivos. O Cova da Piedade joga em casa, tem um treinador novo, jovem, que já passou pelo Benfica enquanto atleta [Hugo Falcão]. As dificuldades que vamos encontrar serão imensas. O que se viu com o Penafiel e com o Gondomar foi um Cova da Piedade aguerrido e organizado", alertou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/05/futebol-benfica-b-bruno-lage-antevisao-cova-piedade-6-jornada-ii-liga





Thorondor