CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 112 - 66 CP Esgueira, 05Jan. Sáb. 16h00 *RTP 2*

SL Benfica 112 - 66 CP Esgueira

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    13ª Jornada
    Data
    Sáb, 5 Janeiro, 2019, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    RTP 2

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/05/cronica-basquetebol-benfica-esgueira-13-jornada-lpb

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    El Patron


    本菲卡

    Presente!

    Os benfiquistas que venham ao pavilhão, ou só se vai ouvir a claque do Esgueira o jogo todo...

    solee


    danhel




    joaoaria



    Nuno Machado

    É anular a doidice dos americanos exteriores do Esgueira, o jogo deles é praticamente lançar, lançar e lançar, por vezes parece que jogam street basket.

    JoaoPedroLopes

    A equipa única equipa sénior do Benfica que dá prazer ver jogar e pela qual vale a pena fazer algum esforço.



    Mikaeil

    @fpbasquetebol
    Ano Novo, vida... velha que que toca às transmissões da RTP2, com o canal público a transmitir mais um jogo da Liga Placard, desta feita o @SLBenfica vs. Esgueira/Aveiro/OLI (sábado, 16 horas)!

    Os líderes invencíveis do campeonato recebem o quinto classificado!


    Universo Benfica

    Alex Suárez: "Pará-los desde o primeiro minuto"
    O extremo espanhol do Benfica fez a antevisão da partida caseira com o Esgueira, na 13.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.

    A equipa de basquetebol do Benfica é a primeira entre as modalidades seniores masculinas a pisar os pavilhões da Luz no novo ano. O adversário é o Esgueira, uma das surpresas da Liga até ao momento. O encontro da 13.ª jornada está agendado para as 16h00 de sábado.

    Depois de ter terminado 2018 com um saldo totalmente vitorioso no Campeonato, o Benfica prepara a receção ao Esgueira, que ocupa a 5.ª posição da tabela classificativa da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na antevisão à BTV, Alex Suárez relembrou o jogo fora de casa.

    "Foi uma partida muito difícil na primeira volta. Estão a jogar muito bem, muito concentrados desde o início na defesa, têm jogadores muito diretos no ataque e temos de pará-los desde o primeiro minuto para não ganharem confiança", explicou.

    A partida com a turma do concelho de Aveiro é referente à 2.ª jornada da segunda volta do Campeonato Nacional, uma prova que, na opinião do espanhol, está a ser muito competitiva.

    "Temos de estar contentes pela primeira volta que fizemos. Mas temos de ter os pés assentes na terra e estar conscientes de que todas as equipas nos podem pregar sustos se não estivermos sempre concentrados. Também temos de melhorar alguns detalhes na defesa. É um Campeonato muito competitivo, com equipas como o Esgueira que acabaram de subir de divisão e estão a colocar muito problemas a todos os adversários", frisou.

    Os bilhetes para o desafio podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores ou nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

    "Que venham ao pavilhão para celebrarmos todos o novo ano com uma vitória", finalizou Alex Suárez.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/03/basquetebol-benfica-alex-suarez-antevisao-jogo-esgueira-13-jornada-liga-portuguesa