CN : Famalicense AC 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 16h30 *SportTV 4*

Famalicense AC 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Dom, 28 Outubro, 2018, 16:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV 4

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/28/voleibol-cronica-famalicence-benfica-6-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Cyb3rNeo


    Universo Benfica

    Rodrigo Barroso, técnico adjunto dos encarnados, lançou os desafios do fim de semana.

    "Qualquer equipa que defronte o Benfica estará moralizada, por neste momento defrontar quem está em primeiro. Nós pensamos jornada a jornada e estamos focados em terminar estes dois jogos em primeiro lugar", começou por dizer, em declarações à BTV.

    "O Famalicense até é mais experiente, pois a equipa foi reforçada com elementos experientes. É uma equipa que teremos de enquadrar naquilo que temos vindo a fazer, em particular manter o nosso side out com níveis bastante aceitáveis, e depois, através do nosso serviço, criar dificuldades à equipa adversária de modo a que a nossa transição seja também um pouco mais facilitada", concluiu sobre o oponente de domingo.

    A partida com os famalicenses é a primeira entre as duas equipas e está agendada para as 16h30 de domingo, no Pavilhão Municipal de Famalicão.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/26/voleibol-antevisao-rodrigo-barroso-jornada-dupla-aa-sao-mamede-e-famalicence



    BlankFile



    Red Eyes


    Mikaeil


    Gonçalo_SLB

    Terminar este fim-de-semana com a conquista de mais três pontos!

    Força Benfica! :slb2:


    FaithNoMore