CN : Esmoriz GC 0 - 3 SL Benfica, 23Fev. Sáb. 15h00 *SportTV 2*

Esmoriz GC 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 23 Fevereiro, 2019, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV 2

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/23/direto-cronica-voleibol-esmoriz-benfica-23-jornada-campeonato

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Slipknot_BMC

    o ultimo jogo fora da época ate ao final desta fase.....para Ganhar pelo máximo




    Universo Benfica

    Rodrigo Barroso: "O objetivo é manter a liderança"
    A equipa de voleibol do Benfica tem jornada dupla este fim de semana. Sábado visita o Esmoriz e domingo recebe o Famalicense.

    O Benfica tem pela frente jornada dupla para o Campeonato Nacional de voleibol. No sábado (15h00) os encarnados deslocam-se ao terreno do Esmoriz para disputar a 23.ª jornada; no domingo (17h00) recebem o Famalicense, no Pavilhão n.º 2 da Luz, num jogo a contar para a 24.ª ronda da competição.

    Rodrigo Barroso, treinador adjunto da equipa encarnada, começou por falar do adversário de sábado.

    "O Esmoriz está a quatro pontos de entrar nos quatro primeiros, por isso, mesmo merece toda a nossa atenção. Tem uma equipa relativamente consolidada, os dois distribuidores estão aptos para jogar e de certeza que serão úteis para o seu treinador, para tentar ultrapassar o nosso bloco. O nosso principal objetivo, que começa logo no sábado, é manter a liderança", referiu o adjunto, em declarações à BTV.

    Sobre o adversário de domingo, Rodrigo Barroso não espera facilidades, mas aponta para um Benfica mais forte com a ajuda dos adeptos.

    "O Famalicense é uma equipa que neste momento procura não ficar na série dos últimos, é uma equipa que tem jogadores bastante experientes e nós, quando jogámos em casa deles, sentimos algumas dificuldades no início que depois conseguimos reparar. Certo é que nós, aqui em casa, vimos de uma série de bons resultados, por isso, de certeza que no domingo, com o apoio dos nossos adeptos, vamos conseguir mais uma vez cativar todos os amantes do voleibol e também alcançar os três pontos para nos mantermos na liderança", vincou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/21/voleibol-benfica-antevisao-jornada-dupla-23-e-24-de-fevereiro

    Red Eyes

    Saem mais 3 desidratados para a mesa do canto, oh faz favor!!!


    Mikaeil


    Universo Benfica

    Formação inicial: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Théo Lopes, Ivo Casas, Marc Honoré e Tiago Violas.

    1-0
    1-1
    1-2