CN : CCR Fermentões 22 - 35 SL Benfica, 12Jan. Sáb. 18h00

CCR Fermentões 22 - 35 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 12 Janeiro, 2019, 18:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/12/cronica-andebol-ccr-fermentoes-benfica-16-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Dr.Lecter


    Mikaeil

    Já não jogamos desde 15/12... Quase que dava para o Seabra recuperar...  ;D


    Thorondor




    xungaria

    Jogo para treinar
    Resolver cedo para dar minutos e rotinas a segundas linhas (bom jogo para o Nyokas ir recuperando o seu ritmo...)


    joaoaria



    Universo Benfica

    Pedro Vieira: "Nada melhor do que começar o ano a jogar"
    O Benfica realiza o primeiro jogo de 2019 no terreno do CCR Fermentões (sábado, às 18h00).

    O Benfica desloca-se, no sábado (18h00), ao conselho de Guimarães para defrontar o CCR Fermentões em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. Pedro Vieira reconhece o atrevimento dos jogadores adversários e alerta para a "imprevisibilidade" de uma "equipa jovem".

    "Depois de uma paragem destas e da oportunidade que tivemos de estar com as nossas famílias, nada melhor do que começar o ano a jogar. Estamos cheios de vontade de começar", garantiu o treinador-adjunto de Carlos Resende, em declarações à BTV.

    Depois de uma paragem na competição – em altura de épocas festivas e para compromissos das seleções –, os encarnados (terceiros classificados) terão pela frente o 11.º posicionado (com três vitórias, um empate e 11 derrotas).

    "Tivemos alguns cuidados para que os atletas se mantivessem em atividade durante o período destas miniférias. Todos os indicadores apontam para o cumprimento dos planos individuais de trabalho e agora é uma preparação normal para o jogo. Na primeira semana tivemos alguns atletas ao serviço da seleção, uma oportunidade para integrar alguns jovens que estão aqui hoje connosco e está a ser uma recuperação normal", explicou Pedro Vieira.

    "Temos um valor superior ao do Fermentões, mas temos de dar o mérito dos jogadores deles serem bastante atrevidos, sem medo de arriscar. Essa será a sua principal arma, a imprevisibilidade. É uma equipa jovem e, por vezes, essa juventude traz irreverência e torna-os imprevisíveis", alertou o treinador-adjunto.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/09/andebol-antevisao-pedro-vieira-fermentoes-benfica-16-jornada-campeonato

    Jack Bauer

    "
    O Benfica desloca-se, no sábado (18h00), ao conselho de Guimarães para defrontar o CCR Fermentões "


    Não sou ninguém para dar concelhos mas têm de rever o português básico.