CN : Rio Ave FC 2 - 7 SL Benfica, 01Dez. Sáb. 16h00

Universo Benfica

Força Benfica !






Cyb3rNeo


joaoaria




Universo Benfica

Diego Roncaglio: "Objetivo? Manter a liderança"
A equipa de futsal do Benfica joga no sábado para a Liga Sport Zone. Os encarnados defrontam a equipa do Rio Ave na 12.ª jornada da competição.

A equipa de futsal do Benfica volta a entrar em quadra no sábado, às 16h00. A formação encarnada desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave em jogo a contar para a 12.ª jornada da Liga Sport Zone.

Diego Roncaglio, guarda-redes da equipa do Benfica, em declarações à BTV, fez a antevisão da partida e deixou claro que os jogadores encarnados têm de estar preparados para conseguir conquistar os três pontos.

"Nós temos de estar preparados, estamos um pouco desgastados devido à quantidade de jogos que temos feito, mas isso não é desculpa, nós vamos lá para ir buscar os três pontos e manter a liderança", explicou.

Relativamente à deslocação a Vila do Conte, o guardião dos encarnados salientou que é sempre complicado jogar em casa do Rio Ave.

"Jogar lá não é fácil, nunca foi, fizemos um jogo de pré-época contra eles e não foi nada fácil, mas nós vamos fazer o que temos feito até aqui. Vamos pensar só no Benfica, vamos pensar só em nós, fazer o nosso jogo e com certeza que sairemos de lá com a vitória", salientou.

Diego Roncaglio tem sido um dos protagonistas da equipa encarnada não só pelas defesas que faz, mas também pelos potentes remates que acabam por dar em golos. O jogo de pés do guardião das águias é algo que está à vista de todos, mas segundo o próprio é tudo fruto de muito treino.

"Sempre foi uma característica minha, acredito que quando o Benfica me procurou para integrar o plantel, foi essa uma das características que a equipa queria, um guarda-redes que soubesse jogar no 5 para 4. Eu sempre procurei treinar muito essa situação para chegar aos jogos e conseguir aplicar aquilo que treino, e em relação ao remate, isso sempre foi uma qualidade minha, sempre treinei muito e até agora tenho sido feliz e tenho conseguido concretizar", completou.

De salientar que os bilhetes para o jogo Rio Ave-Benfica têm um preço de cinco euros para o público, em geral.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/30/futsal-antevisao-diego-roncaglio-rio-ave-benfica-12-jornada-liga-sport-zone


Mikaeil


Red Eyes


esmiga