CN : SL Benfica 7 - 1 SC Braga/AAUM, 09Dez. Dom. 14h20 *BTV1*

SL Benfica 7 - 1 SC Braga/AAUM

    Competição
    Data
    Dom, 9 Dezembro, 2018, 14:20
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/09/futsal-cronica-benfica-braga-13-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    BlankFile


    joaoaria



    Red Eyes


    Universo Benfica

    Fábio Cecílio: "Em casa e com os nossos adeptos é sempre diferente"
    A equipa de futsal do Benfica pode fechar a primeira volta da fase regular da Liga Sport Zone com um pleno de vitórias. Para isso tem de bater, no domingo (14h20), o SC Braga.

    O Benfica termina a primeira volta da fase regular da Liga Sport Zone com uma receção ao SC Braga (domingo, às 14h20). Colocar um ponto final nesta fase com 13 vitórias em 13 jornadas é o objetivo diante de um adversário "competitivo e aguerrido".

    "Vimos num ciclo de vitórias e agora é manter. Sabemos que é uma semana atípica, houve compromissos das seleções pelo meio, agora estamos a trabalhar bem, concentrados e focados. No domingo é para ganhar os três pontos", garantiu o fixo da formação encarnada, Fábio Cecílio, em declarações à BTV.

    "Nunca é uma semana como estamos habituados, a treinar desde o início da semana. Sabemos que, com a paragem, muito estiveram fora, sabemos a importância do jogo de domingo e é nisso que estamos a pensar", prosseguiu.

    O conjunto orientado por Joel Rocha lidera isoladamente a tabela classificativa e segue com 36 pontos – em 36 possíveis – para o jogo da 13.ª jornada. Do outro lado estará o quarto classificado, com uma distância de 16 pontos em relação ao líder (20).

    "O SC Braga vem, neste momento, de cinco vitórias consecutivas. É uma equipa que está a crescer de dia para dia e sabemos que o jogo de domingo vai ser complicado. Sabemos a qualidade que o SC Braga tem, mas nós estamos a trabalhar bem esta semana para combater isso", analisou jogador de 25 anos.

    "Jogar em casa, com os nossos adeptos, é sempre diferente. São motivos extra para conseguirmos ganhar os três pontos, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa competitiva, aguerrida. Temos de entrar focados e concentrados, isso vai ser o mais importante", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/07/futsal-antevisao-fabio-cecilio-jogo-benfica-braga-13-jornada-campeonato-nacional


    Gonçalo_SLB


    本菲卡



    Mikaeil