CN : SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Fev. Sáb. 16h00 *BTV1*

Universo Benfica

Força Benfica !

joao12soares




Andris


Vitor Alves



Universo Benfica

Fernandinho: "Estamos a trabalhar no duro"
O SL Benfica defronta este sábado, no Pavilhão Fidelidade, o Belenenses.

Após uma impressionante série de 18 vitórias consecutivas para o Campeonato, os encarnados sofreram, no dérbi frente ao Sporting, a primeira derrota da temporada. Neste sábado, às 16h00, a equipa orientada por Joel Rocha lutará pelo regresso aos triunfos.

Em declarações à BTV, Fernandinho garante que não será o último resultado que desvia a equipa do seu foco competitivo para o que ainda falta jogar. "O nosso objetivo continuam a ser os títulos que temos para disputar [Campeonato e Taça de Portugal] e estamos a trabalhar no duro para este próximo jogo com o Belenenses", começou por afirmar.

Do outro lado do campo, no Pavilhão Fidelidade, o SL Benfica vai encontrar algumas caras conhecidas, uma delas o treinador do Belenenses, Alípio Matos. "É um adversário que está a subir na tabela classificativa e que fez um grande jogo quando jogámos na sua casa. Não facilita nada terem elementos que conhecem o Clube por dentro. Somos amigos fora do campo, mas dentro dele cada um defende a sua equipa e, por isso, temos de estar preparados para o que vamos encontrar", argumentou o pivot canarinho.

Fernandinho analisou ainda os pontos fortes do Belenenses. "Fizeram uma marcação muito boa contra nós, conseguindo sair muito bem no contra-ataque. Estiveram com o resultado a seu favor, mas nós conseguimos dar a volta na parte final", relembrou sobre o triunfo, por 2-3, da primeira volta.

Por fim, o goleador brasileiro deixou uma mensagem para os adeptos: "Vamos ter sempre raça e determinação, e com certeza vamos tentar fazer uma excelente exibição para eles."

Os bilhetes para esta partida no Pavilhão Fidelidade podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores ou nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/21/futsal-antevisao-benfica-belenenses-29-jornada-liga-sport-zone

Red Eyes



本菲卡

Primeiro de sete jogos que vamos ter de ganhar para ficar em 1º na fase regular.

FORÇA  :slb2:

Mikaeil


Slipknot_BMC

ganhar ganhar e ganhar tem que ser sempre assim até ao final

GlennStrombergh

Andam na megastore e espalhados pelo complexo, bastante pessoal do Dínamo de Bucareste a comprar merchandising nosso.

DeSousa