CN Fase Final : AA Águas Santas 28 - 29 SL Benfica, 27Abr. Sáb. 18h00 *Andebol TV*


Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

Universo Benfica

Força Benfica !

本菲卡

Jogo muito difícil. Águas Santas causou muitas dificuldades tanto ao porto como ao sporting.

Vamos ter que ir a jogo extremamente concentrados e sem os facilitismos que demos contra o Belém.


Dr.Lecter

O Águas está a fazer uma excelente época. Grande trabalho do prof. José António Silva. É um dos clubes que merecia maior investimento e condições financeiras que permitissem atrair melhores atletas.

Vai ser um jogo difícil. Vencer.

joao12soares

Sinceramente...o fim que por pouco aconteceu neste fds, tenho a sensação que será aqui. A equipa não corresponde e não dá confiança.

No entanto, que me façam engolir estas palavras.

Vencer.

Força BENFICA!




Universo Benfica

RICARDO PESQUEIRA: "ENCARAMOS QUALQUER ADVERSÁRIO SEMPRE COM O NOSSO MAIOR RIGOR"
Benfica e Águas Santas discutem a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Andebol às 18h00 de sábado.

A equipa de Andebol do Benfica tem encontro marcado com o Águas Santas, às 18h00 de sábado, para a disputa da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.
O pivot da equipa encarnada, Ricardo Pesqueira, elogiou a equipa adversária, mas relembrou que o Benfica vai encarar o desafio com o "rigor" necessário.

"O Águas Santas é uma equipa extremamente organizada, tem feito um campeonato muito bem conseguido. Recordo que tirando nós, o FC Porto e o Sporting, foi a equipa que mais facilidade teve no apuramento no grupo A e é uma equipa que tem tido um percurso muito regular, com os seus jogadores mais importantes a estarem sempre a um muito bom nível e a prova disso são os resultados que têm obtido", afirmou o camisola 14, em declarações à BTV.

"Vai ser um jogo difícil, ainda para mais na Maia, num pavilhão que tradicionalmente é sempre complicado. Sabemos que vamos encontrar muita competência e qualidade, mas encaramos qualquer adversário sempre com o nosso maior rigor", acrescentou.

Ricardo Pesqueira confessou que a equipa está a preparar-se da melhor maneira para deixar uma boa imagem na Maia.

"Estamos a trabalhar bem. Apesar da vitória, vimos de um jogo menos conseguido da nossa parte e, quando temos todas as condições que o Benfica nos oferece e não deixamos a nossa melhor imagem, vemos sempre isso como uma derrota. Temos um grupo que está a trabalhar com o intuito de rapidamente, já no próximo jogo, repor uma boa imagem, que é a imagem que gostamos de deixar", garantiu o pivot.

Os bilhetes para o jogo de sábado (18h00) estão à venda por cinco euros, no Pavilhão do Águas Santas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/24/andebol-antevisao-ricardo-pesqueira-aguas-santas-benfica-4-jornada-apuramento-de-campeao-campeonato



Red Eyes


Mikaeil



Gonçalo_SLB

Muita atenção a este jogo. Precisaremos de estar a um nível superior e constante comparativamente ao último jogo diante do Belenenses.

Ganhar!

Força Benfica! :slb2: