CN : SL Benfica 32 - 21 Madeira SAD, 27Out. Ter. 15h00 *BTV*

SL Benfica 32 - 21 Madeira SAD

    Competição
    Data
    Ter, 27 Outubro, 2020, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ENCARNADOS SÓ CONHECEM O SABOR DA VITÓRIA

     

    A equipa de andebol do Benfica bateu o Madeira SAD por 32-21, no duelo da 9.ª jornada do Campeonato Nacional, onde segue imbatível.

     

     

    A equipa de andebol do Benfica segue só com vitórias no Campeonato Nacional! Os encarnados receberam, nesta terça-feira, o Madeira SAD, a quem levaram a melhor por 32-21 no jogo referente à 9.ª jornada.

     

    A árbitra apitou para o início do desafio no Pavilhão Fidelidade, excecionalmente a receber a modalidade de andebol, e a primeira investida ocorreu por parte do Benfica, mas foi travada pelo guarda-redes adversário. Os encarnados continuaram insistentes e aos 7', altura que foi pedido o primeiro time-out da partida, já venciam por 6-0.

     

    O Madeira SAD tentava desfazer a vantagem confortável das águias, mas estas mostravam-se contundentes tanto a nível defensivo como ofensivo, e foi assim até ao fim da primeira parte. O Benfica foi para intervalo a vencer por nove golos de diferença19-10.

     

     

    O panorama na segunda metade do tempo de jogo não se alterou. Em quadra continuava um Benfica atento, bem organizado e a aproveitar bem os espaços deixados pelo opositor com remates potentes, que grande parte das vezes resultaram em golo... A comprovar isso estava o placard, que marcou uma diferença de 10 ou mais golos até ao fim da partida.

     

    As águias levaram a melhor sobre os madeirenses por 32-21, registando assim o jogo com menos golos sofridos, até agora, no Campeonato e a nona vitória seguida. Nota também para a estreia de Dilan Moreno na equipa sénior.

     

    No dia 14 de novembro, o andebol do Benfica volta a entrar em ação, com a deslocação ao terreno da AD Sanjoanense.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Fizemos uma partida muito boa e era isso que era preciso para ultrapassar o Madeira SAD, uma equipa difícil, com um treinador que sabe o que faz. Estou muito contente com a minha equipa, que fez um trabalho extraordinário. A ideia é que consigamos pôr os mais jovens a fazer minutos, e foi o que aconteceu com o Dilan Moreno. Tem trabalhado connosco todos os dias, tem-se entrosado bem e agora teve oportunidade de jogar."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Matic Suholeznik, Petar Djordjic, Lazar Kukic, Kévynn Nyokas, Ole Rahmel e Paulo Moreno

     

    Suplentes: Dilan Moreno, Gabriel Cavalcanti, João Pais, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Guilherme Tavares, Gustavo Capdeville e Francisco Pereira

     

    Ao intervalo: 19-10

     

    Marcadores: Petar Djordjic (8), Paulo Moreno (4), Ole Rahmel (3), Matic Suholeznik (3), João Pais (3), Lazar Kukic (2), Kévynn Nyokas (2), Bélone Moreira (2), Carlos Martins (2), Francisco Pereira (2), Sergey Hernández (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/27/direto-andebol-benfica-madeira-sad-9-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    Red Eyes


    Ogrande




    Universo Benfica

    JOÃO PAIS: "QUEREMOS CONTINUAR O NOSSO CAMINHO INVENCÍVEL"
    O andebolista do Benfica traçou a rota para se alcançar o nono triunfo consecutivo em outras tantas jornadas.



    A equipa de andebol do Benfica volta a entrar em quadra nesta terça-feira, 27 de outubro. O adversário é o Madeira SAD, uma equipa tradicionalmente complicada. O jogo da 9.ª jornada do Campeonato Nacional está aprazado para as 15h00, em estreia no Pavilhão Fidelidade.

    "É um adversário à semelhança daquilo que tem sido nos últimos anos. Criam-nos bastantes dificuldades, mas, devido a este novo normal com a pandemia [COVID-19], eles não tiveram a oportunidade de fazer jogos de treino de qualidade. Estes primeiros jogos de Campeonato também servem para entrarem no ritmo e criarem algumas ligações. Acredito que os resultados vão melhorar para o lado deles, mas estamos preparados para as dificuldades que nos podem criar no desafio. Queremos continuar o nosso caminho invencível no Campeonato Nacional", enalteceu, em declarações exclusivas à BTV.



    Este desafio terá um contexto diferente, porque irá realizar-se no Pavilhão Fidelidade. Pela primeira vez o andebol do Benfica jogará neste pavilhão, e João Pais garantiu que, apesar de a quadra ser outra – o Pavilhão Fidelidade levou um piso próprio para que a partida pudesse ser ali disputada –, o foco é só um: a vitória.

    "Existem diferenças, quanto mais não seja porque temos um piso novo. Os pavilhões, apesar de serem um ao lado do outro, são completamente diferentes. O espaço é muito maior, por isso foi importante termos feito um treino de adaptação antes do jogo. Não deixa de ser um campo de 40x20, não deixamos de ser sete jogadores, uma bola e essa é a essência de um jogo a que estamos mais que habituados. É a primeira vez na história do andebol do Benfica que vamos jogar no Pavilhão Fidelidade. É um piso novo, completamente adaptado, mas isso são fatores externos que não causarão diferença para nós", finalizou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/26/andebol-benfica-joao-pais-antevisao-jogo-madeira-sad-9-jornada-campeonato-nacional

    carvalho0407

    jogo as 15 horas? mas as pessoas nao trabalham? que merda é esta?

    Fundamentalista SLB

    Citação de: carvalho0407 em 27 de Outubro de 2020, 07:39
    jogo as 15 horas? mas as pessoas nao trabalham? que merda é esta?

    Não tem espetadores no pavilhão e o Madeira volta ainda hoje para a ilha.

    AfonsoM SLB

    Ganhar para nos clássicos estarmos em condições de competir.
    Vamos Benfica :slb2:

    Dr.Lecter

    Citação de: carvalho0407 em 27 de Outubro de 2020, 07:39
    jogo as 15 horas? mas as pessoas nao trabalham? que merda é esta?

    Não há público e deve sair mais barato ao Madeira.

    Universo Benfica

    Convocados:

    25 Sergey Hernández
    41 Gustavo Capdeville

    2 Dilan Belalcázar
    5 Gabriel Cavalcanti
    8 João Pais
    10 Kévynn Nyokas
    11 Bélone Moreira
    13 Paulo Moreno
    14 Pedro Loureiro
    17 Guilherme Tavares
    19 Carlos Martins
    23 Ole Rahmel
    24 Lazar Kukic
    44 Petar Djordjic
    50 Francisco Pereira
    95 Matic Suholeznik