CN Fase Regular - 2ª Fase : SL Benfica 3 - 0 Esmoriz GC, 20Dez. Dom. 15h00 *-*

SL Benfica 3 - 0 Esmoriz GC

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Dom, 20 Dezembro, 2020, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    BENFICA FECHA 2020 COM TRIUNFO CONVINCENTE

     

    Águias seguem no topo da classificação geral da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol.

     

     

    Fecho de jornada dupla na Luz, com o Benfica, a receber, vencer e convencer o Esmoriz em desafio da 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol: 3-0!

     

    Depois da vitória de ontem perante o VC Viana na abertura de mais uma jornada dupla da competição, neste domingo, novo triunfo taxativo, desta feita na receção ao Esmoriz, formação que até então tinha vencido os dois desafios anteriores desta fase.

     

    Entrada poderosa da formação comandada por Marcel Matz a mostrar querer resolver cedo... e assim foi! Primeiro set convincente, fechado com um expressivo 25-15.

     

    No segundo set, resposta da formação adversária, a lutar pela vitória no parcial até ao fim, contudo, mais uma vez a qualidade e o maior número de soluções dos encarnados a fazerem a diferença25-22 e 2-0 no jogo.

     

    Terceiro set com domínio das águias (25-18), frente a um Esmoriz brioso  e que valorizou ainda mais o triunfo dos anfitriões, por 3-0.

     

    Com este resultado, o Benfica soma um total de 9 pontos, fruto de um pleno de três vitórias, e segue invicto no topo da classificação geral.

     

    As águias tornam a entrar em ação no dia 19 de janeiro, com uma deslocação ao terreno do Caldas.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador): "Foi um jogo difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, precisávamos que o nosso serviço tivesse uma frequência e pressão boas. Esta vitória vem no seguimento do que vimos a fazer, a respeitar todos os adversários, a tentar sempre trabalhar em zonas de desconforto e crescimento. Conseguimos impor-nos em casa, e fechar esses primeiro três jogos do campeonato. Agora é descansar um pouco regressar em 2021 fortes como sempre."

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação do Benfica: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas (L), Hugo Gaspar, Zelão e Tiago Violas

     

    Suplentes: Bernardo Silva (L), Francisco Leitão, Marc Honoré, Afonso Guerreiro, Théo Lopes, Miguel Sinfrónio e Japa

     

    PARCIAIS: 25-15, 25-22 e 25-18

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/20/voleibol-benfica-esmoriz-3-jornada-2-fase-campeonato-nacional

     

    ESTATÍSTICA SLB

     

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Universo Benfica

    Sem transmissão em directo na BTV (joga a equipa B).

    No mesmo dia, pelas 21h30, passará a gravação.




    本菲卡


    iREDBLOOD

    Ou seja, não podemos ver em directo a melhor equipa do clube para passar um jogo da equipa B de futebol. Quando nem a equipa principal dá vontade de ver.
    Mais um momento "benfiquinha de Vieira".


    Universo Benfica

    Formação inicial: Raphael de Oliveira, André Lopes, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Zelão e Tiago Violas.