CN Fase Final 5ª J: GC Santo Tirso 0 - 3 SL Benfica, 23Out. Sáb. 17h30 *SportTV4*

GC Santo Tirso 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Final
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Sáb, 23 Outubro, 2021, 17:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV4
    Assistência
    365

     

    JUVENTUDE, ESTREIAS E ROTATIVIDADE DÃO RESPOSTA MUITO POSITIVA

     

    O Benfica venceu na deslocação ao terreno do GC Santo Tirso em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol.

     

     

    Benfica deslocou-se, neste sábado, ao norte do País para defrontar o GC Santo Tirso, em desafio da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. Muitas caras novas, triunfo justíssimo, por 0-3.

     

    Após mais uma brilhante vitória europeia, frente ao VaLepa Sastamala (3-0), que colocou as águias em vantagem na ronda 2 de qualificação para a Champions, nova mudança de chip e regresso às contas do Campeonato Nacional.

     

    Face às frentes competitivas em disputa, Marcel Matz apostou na rotatividade da equipa, dando minutos aos menos utilizados e promovendo quatro estreias dos mais jovens. O líbero Pedro Soares, filho de Zelão, fez o primeiro jogo na equipa principal e esteve em quadra enquanto o pai, momento especial para ambos; destaque também para as estreias de João VarelaFrancisco Moura Bernardo Silveira na equipa A. Os quatro jovens são atletas Sub-21.

     

    Caras novas e o coletivo respondeu, e muito bem! Todos contam!

     

     

    Tanto no 1.º como no 2.º set equilíbrio aparente até meio do parcial, com as águias a dispararem e a não darem hipóteses, isto frente a um anfitrião sempre brioso e a lutar com as armas que dispunha. 16-25 e 17-25, 0-2 no encontro.

     

    3.º e derradeiro set acabou por ser o mais disputado, com a formação de Santo Tirso na luta até ao fim, com os encarnados a puxarem dos galões e a vencerem por 21-25, sentenciando o desafio num justíssimo 0-3 final.

     

    A formação comandada por Marcel Matz torna a entrar em quadra na quarta-feira, dia 27 de outubro, com uma deslocação ao terreno da formação do VaLepa Sastamala, na Finlândia. Esta partida, referente à 2.ª mão da ronda 2 de qualificação para a fase de grupos da Champions, tem início às 16h30 de Portugal Continental.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/23/voleibol-jogo-gc-santo-tirso-benfica-5-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !








    goldfrapp


    Dandy







       De regresso ao "Bate-Em-Mortos", façam um esforço por manter-se humildes e concentrados.





    DB4700

    hoje estejam atentos ao André Gonçalves do Santo Tirso. 18 anos. na formação era craque. já foi convocado para a seleção nacional algumas vezes.

    Darkboy

    Marcel Volei@marcelvolei
    4 min
    Hoje vamos presentar alguns adeptos com bate-bates autografados. Aos poucos retribuindo a energia que nos dão nos jogos. 💯🗣💯