CN 24ª J: SL Benfica 6 - 2 AD Modicus, 30Mar. Qua. 16h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 2 AD Modicus

    Competição
    Ronda
    24ª Jornada
    Data
    Qua, 30 Março, 2022, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ENTRARAM FULMINANTES, MARCARAM, GERIRAM E GANHARAM!

     

    O Benfica recebeu e bateu o Modicus, por 6-2, em jogo da 24.ª jornada (antecipada) da 1.ª fase da Liga Placard, dando sequência ao ciclo de vitórias em casa.

     

     

    Benfica recebeu o Modicus na tarde desta quarta-feira, 30 de março, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 24.ª jornada (antecipada) da 1.ª fase da Liga Placard. Uma entrada fulminante, acentuada pela gestão no segundo tempo e traduzida no 6-2 final, deu sequência ao ciclo de vitórias das águias em casa.

     

    Foi literalmente entrar a marcar! Na primeira jogada ofensiva da partida, Chishkala rematou ao poste e Arthur, no sítio certo, à hora certa, atacou as redes (1-0). O Benfica criou duas boas oportunidades de golo nos minutos seguintes, através de Chishkala, mas foi novamente Arthur, aos 8', a finalizar e a bisar no encontro (2-0).

     

    As águias estavam a todo o vapor e o 3-0 veio aos 13', com nota artísticaChishkala, do lado esquerdo da quadra, rematou à trave e Robinho, posicionado de frente para a baliza, levantou a bola e, sem deixar o esférico tocar no solo, disparou para o fundo das redes. A vantagem dos comandados por Pulpis foi dilatada no minuto seguinte, com um autogolo de Pedrinho (4-0).

     

     

    À passagem dos 15 minutos o Modicus criou a primeira situação de perigo à baliza benfiquista, controlada por Roncaglio. Mas, aos 18', Óscar Santos bateu o guardião encarnado e reduziu para 4-1, resultado que se prolongou até ao intervalo.

     

    Na segunda parte o Benfica trouxe menos pressão para o jogo. Ainda assim, oportunidades e golos não faltaram. No primeiro minuto do reatamento, Henmi e Tayebi tentaram a sua sorte, mas a bola ficou longe de entrar. Aos 28', chegou (finalmente) o momento de Chishkala finalizar. O internacional russo andava desde o início da partida a rondar a baliza do Modicus e, com o 5-1, concretizou a ameaça.

     

     

    Tranquilo e eficaz, o Benfica aumentou a vantagem para 6-1, a remate de Tomás Silva (37'). O Modicus, no minuto seguinte, ainda reduziu para 6-2, mas a vitória, essa, não escapou às águias!

     

    No sábado, 2 de abril, às 17h00, o Benfica disputa o jogo da 21.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard no Pavilhão Desportivo do CR Candoso, frente à equipa da casa.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Pulpis (treinador do Benfica): "A diferença do jogo com o Torreense para este foi praticamente entrarmos a marcar. Isso abriu muito o jogo. As nossas jogadas deram quase todas em golo, isso muda tudo. Para o Modicus foi mentalmente duro. No outro dia jogámos melhor, mas a bola não queria entrar. Primeiro tiro e marcámos golo, segundo tiro e aconteceu o mesmo; fomos mais eficazes e é isso que faz a diferença no jogo."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Ivan Chishkala, Robinho e Arthur

     

    Suplentes: André Sousa, Silvestre Ferreira, Tomás Silva, Pedro Marques, Rafael Henmi, Nílson Miguel, Hossein Tayebi, Bruno Cintra e Carlos Monteiro

     

    Ao intervalo: 4-1

     

    Marcadores do Benfica: Arthur (1' e 8'), Robinho (13'), Pedrinho (autogolo, 14'), Ivan Chishkala (28') e Tomás Silva (37')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/30/futsal-benfica-modicus-24-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    EliF

    As 16? É feriado ?

    Enviado do meu CPH2173 através do Tapatalk


    BlankFile

    A sério que este jogo está marcado para as 16h00? O objectivo é ter 0 pessoas a assistir?

    Que parvoice.

    Chico_odv



    Fundamentalista SLB

    Já estamos a cumprir calendário nesta fase. O Modicus aceitou mudar a data mas deve ter pedido para o jogo ser de tarde para não chegarem de madrugada a Gaia. Sábado há jornada.

    DB4700

    Tenho alguma expectativa para saber se está tudo bem com o Rocha e com o Bruno Cintra que sairam lesionados no último jogo.

    VivaoBenfica

    16 horas de uma quarta-feira, muito bem, assim se promove o futsal.

    TeamRocket37

    Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2022, 12:02
    16 horas de uma quarta-feira, muito bem, assim se promove o futsal.

    15:30 a meia final da Taça de Portugal do Futebol Feminino.

    Grandes horários da FPF.

    DB4700

    Citação de: VivaoBenfica em 30 de Março de 2022, 12:02
    16 horas de uma quarta-feira, muito bem, assim se promove o futsal.

    o horário é uma porcaria. mas a ideia de antecipar o jogo é boa. teremos mais tempo para preparar a Final Four.


    DB4700

    #14
    Roncaglio titular. Chishkala, Robinho, Arthur e Tayebi são os outros estrangeiros. Miúdos Tomás Silva e Pedro Marques convocados. Rocha e Bruno Cintra não estão convocados. Sairam lesionados no último jogo. Rômulo e Jacaré também ficaram de fora...