Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 0 - 2 Vilafranquense, 04Mar. Sáb. 11h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 23ª Jornada

SL Benfica B 0 - 2 Vilafranquense

Belkheir 76' e 86';

Resumo e Informação do Jogo



Informação dos bilhetes

Contactos




MxPxFx

alterado para o tópico certo, obrigado @cwally!

cwally

Citação de: MxPxFx em 26 de Fevereiro de 2023, 10:56Para a minha legião de fãs que anseia pelas minhas análises :2funny: ...

Aqui vai, hoje já consigo analisar, ontem apesar de decisões duvidosas aqui e acolá e um penálti que não vi mas dizem ser estranho, no resto do jogo não vi nada de muito grave.

André Gomes - bom jogo e cada vez mais confiante e seguro, extremamente importante para o início da construção e retenção da posse de bola, acho até que a saída do Samu depois de alguns erros e uma fase menos boa em que estava ajudou a estabilizar um pouco a produção defensiva da equipa.

Filipe Cruz - ontem teve um jogo melhor que os mais recentes, parece-me estar a subir de forma e gostaria que ainda esta época cheirasse pelo menos o banco dos A e que tivesse oportunidade num jogo já resolvido, merece por no passado já ter apresentado mais nível que muitos titulares contudo esta tem de ser a última época dele na B pois já caminha a largos passos para os 50 jogos, empréstimo será benéfico, tem qualidades e as bolas paradas é uma das mais assinaláveis. Grande livre ontem. Parece-me ser muito melhor que a generalidade dos laterais direitos da primeira Liga, acredito que tem lugar na maior parte dos clube.

Lenny Lacroix - a regressar às boas exibições, tem pinta de capitão e gosto cada vez mais dele, acho que é ele que estabiliza isto tudo e acho que tem de trabalhar um pouco mais na comunicação mas acredito que temos aqui jogador para muitos anos na A até, a ver se continua a evoluír positivamente. Gosto mesmo muito dele.

Diogo Capitão - falam muito mal dele e acho que sim, tem alguns problemas posicionais a central mas ontem fez um bom jogo e teve cortes decisivos, por algum motivo o treinador parece gostar dele e ele tem sido resiliente, dá tudo mesmo que não apresente a qualidade que alguns gostariam... ontem contudo temos de reconhecer que fez um bom jogo.

Rafa Rodrigues - melhorou ontem o nível exibicional, esteve bem em muitos momentos mas muitas vezes precipitou-se a cruzar de muito longe, tem revelado um falta de capacidade para ir à linha, talvez por falta de velocidade, não sei... precisa de evoluír muito se quer ter uma chance e já vai com 21, espero que seja emprestado no próximo ano.

Maestro - para mim de longe o melhor em campo e a sua evolução tem sido a olhos vistos, vamos lá ver se com a lesão do Chiquinho não tem uma chance em breve, temos aqui um jogador muito acima da média parece-me, tanto a manter a posse como a equlibrar a equipa mas especialmente na condução, é um jogador muito evoluído e que sabe sempre o que fazer à bola e tem excelente noção de quem está à sua volta, para mim o melhor em campo ontem. Grande Maestro, continua assim miúdo que vais longe. 19 aninhos!

Cher Ndour - outra boa exibição ontem e é um puto ainda mas é outro que se quiser e se (espero eu) renovar ainda pode ambicionar ter uma chance na A este ano, pode muito mais e tem um potencial incrível, ainda acho que tem estado demasiado preocupado defensivamente, acho que tem de haver alguém para estar atrás dele e do Maestro para eles poderem fazer o transporte do jogo e não se preocuparem tanto defensivamente mas espero mesmo que este puto renove.

Pedro Santos - acho que consigo perceber a tentativa de o pôr a 8, é um jogador que provavelmente se der o clique ali vai fazer muitos estragos pela sua qualidade com a bola no pé, teve excelentes momentos e fez bons passes mas tal como o Andreas parece-me que fisicamente ainda não está no nível desejado, acaba o jogo de rastos e parece-me que corre sem nexo às vezes, mas com a bola nos pés é um talento espero que consiga fazer bem esta adaptação porque a extremo tem estado escondido do jogo, a ver mais ali.

Schjelderup - tem pormenores deliciosos mas nota-se que ainda não está 100% integrado e que tem dificuldades a comunicar mas teve ali momentos em que só ele percebia o que estava a fazer, teve 2 ou 3 fintas em que parecia que se tinha esquecido da bola ou dado um toque sem nexo mas conseguia ultrapassar o adversário, espero que continue a jogar aqui e que evolua muito mais, o potencial parece estar lá, só precisa de ganhar resistência física e mais confiança, ontem na primeira parte esteve muito em jogo e teve bons passes mas na segunda desapareceu, parece-me fisicamente ainda muito frágil.

Henrique Pereira - muito bem no golo e teve bons momentos, um pouquinho abaixo das últimas jornadas mas continua a ser dos mais perigosos sempre que tem a bola no pé, estas histórias das renovações tiram-me do sério, é craque e se quiser vai ter um óptimo futuro e parece-me gostar do Benfica mas não percebo a prisão em que este miúdos vivem em que só os empresários tÊm a chave da cela, enfim... espero que não decida mal o futuro da sua carreira porque a meu ver temos aqui jogador para a equipa A e não é de agora apenas. Tal como o Filipe Cruz mais 5 jogos e chega aos 50, merece pelo menos o prémio de jogar na Luz 1x.

Benchimol - até cansa só de ver jogar, tem tudo para ser adorado pelos adeptos e teve azar em 2 finalizações ontem tem de continuar a trabalhar nesse aspecto porque no resto está tudo lá, atitude TOP, dá 200% em todos os lances e é rápido para caraças, temos jogador, parece-me... mostrou em 4 jogos muito mais do que o Resende ou o Semedo.

Diego Moreira - pouco tempo e nada conseguiu fazer.

Kiko - entrou bem e teve uma excelente jogada a desiquilibrar na linha, tem de entrar mais vezes.

Gerson - é craque, já todos sabemos, gostaria de perceber porque demorou tanto a entrar na segunda parte, devia ter jogado mais tempo pois quando entrou o Leixões já estava por cima e o jogo muito partido.
Hmmm... tópico errado?! :rir:

Tifosi

Mais um linha para ser o possível fim da linha para o treinador.

Espero que comecem a ganhar e mostrar alguma evolução no jogo jogado, mas insistir no erro e esperar resultados diferentes é a definição de burrice...

brsr

Sem o Guedes, Ristic e Chiquinho, os 2 vikings não chegam para os 9 lugares do banco.

Temos que ir buscar pelo menos um à B




paulomaia1972

André Gomes
Filipe Cruz
Morato
Lacroix
Rafael Rodrigues
Jan
Maestro
João Neves
Andreas
Casper
Henrique Pereira

Importante chegar aos 30 pontos



brsr

Jogo dificil contra um clube fantasma (sem adeptos) que em breve mudará de nome para Espinho.

Reis do anti-jogo (uma das piores equipas quanto a tempo de jogo )




cwally


Andris



Suplentes
Spoiler
[fechar]

Red_Fraction


Seven Red


paulomaia1972

Deveria estar aqui a somar minutos Morato e João Neves. E claro que o Maestro justifica a titularidade nesta equipa.