CN 19ª J: SL Benfica 35 - 25 ABC, 01Abr. Sáb. 17h00 *BTV*

SL Benfica 35 - 25 ABC

    Competição
    Ronda
    19ª Jornada
    Data
    Sáb, 1 Abril, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DIFERENÇA CRESCEU NA SEGUNDA PARTE

     

    No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica não deu tréguas e suplantou o ABC Braga (35-25) na 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    Mais um adversário superado no Campeonato Nacional! Em jogo da 19.ª jornada, o Benfica saiu satisfeito da receção ao ABC Braga, triunfando por 35-25 no Pavilhão n.º 2 da Luz na tarde deste sábado, 1 de abril.

     

    Os primeiros 30 minutos do desafio foram marcados por algum equilíbrio, com os minhotos a oferecem réplica ao conjunto benfiquista. Dois golos definiam, ao intervalo, a diferença entre as equipas: 17-15.

     

    O figurino do encontro modificou-se na etapa complementar, com o Benfica a vincar a sua superioridade e, de forma gradual, a distanciar-se no marcador até ao 35-25 final.

     

    Na agenda das águias surge agora um dérbi a contar para a Taça de Portugal. Às 15h00 de sexta-feira, 7 de abril, os comandados de Chema Rodríguez jogam na Luz perante o Sporting, nos quartos de final da prova-rainha.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Na primeira parte criaram-nos muitas dificuldades com o jogo do pivô, mas no segundo tempo defendemos melhor, houve muitas exclusões por diversos motivos e jogámos muito tempo com um a mais, o que nos deu a oportunidade de fazer um resultado melhor. Foi bom para nós, faltam sete partidas para tentarmos ganhar o Campeonato. Na próxima sexta-feira temos um jogo contra o Sporting, esperamos passar às meias-finais da Taça de Portugal."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/01/andebol-benfica-abc-braga-19-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    bruno cardoso


    Andris

    Formação inicial: Sergey Hernández, Arnaud Bingo, Leandro Semedo, Ander Izquierdo, Demis Grigoras, Ole Rahmel e Paulo Moreno.

    Slbstriker

    Venha mais uma vitória no dia de hoje. Carrega Benfica.



    Andris

    #7
    17-15 ao intervalo


    Andris

    #9
    29-19


    Savicevic

    Boa entrada na segunda parte a resolver.

    Finalmente o Rahmel a aparecer em bom plano, já tinha estado bem em Flensburg e hoje a voltar a ser o Rahmel de outros tempos. Boa notícia, uma vez que já renovou.

    O Petar é que enfim, não há maneira de sair do marasmo.

    DB4700

    o banco do ABC ofereceu-nos a vitória com aquelas 3-4 exclusões seguidas a começar a segunda parte.

    FaithNoMore

    Excelente início de segunda parte onde disparámos no marcador,já agora é caso para dizer seja bem aparecido Rahmel,novamente a aparecer em grande nível.

    bruno cardoso