CN Fase Reg. 3ª J: GC Santo Tirso 0 - 3 SL Benfica, 22Out. Sáb. 19h30 *-*

GC Santo Tirso 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 22 Outubro, 2022, 19:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    DOMÍNIO EM TODOS OS MOMENTOS

     

    O Benfica venceu (0-3) o GC Santo Tirso, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Benfica venceu (0-3) o GC Santo Tirso neste sábado, 22 outubro, no Complexo Desportivo Comendador Manuel Calém, em jogo da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol.

     

    A formação de Santo Tirso mostrou-se no início do set, alcançando um 6-4, mas o Benfica, mesmo promovendo a rotação de alguns dos seus elementos devido aos compromissos europeus com o Levoranta Sastamala (está a meio da eliminatória da ronda 3 de qualificação para a Liga dos Campeões), reagiu de imediato, levando o resultado para 10-13. Uma vantagem que foi sendo cimentada com tranquilidade, apesar de algumas boas ações de bloco da formação da casa, que não impediram as águias de terminar o parcial na frente por 20-25 (0-1).

     

    No segundo set os comandados de Marcel Matz não deram nenhuma hipótese, cavando uma diferença de 2-7 a abrir, forçando a paragem por parte do técnico da casa, Hugo Sousa. Exibindo a sua força no serviço e junto à rede, na defesa e no ataque, o Benfica foi demolidor e a história do set resumiu-se praticamente ao avolumar de pontos durante os 18 minutos do parcial por parte dos encarnados até aos 6-25 (0-2).

     

    Naquele que foi o último set do encontro, o equilíbrio manteve-se até aos 8-8, com as equipas a alternarem na liderança. As águias conseguiram então, beneficiando de alguns erros de receção e no ataque dos da casa, um parcial de 0-6, deixando o marcador em 8-14. Daí em diante, foi com naturalidade que o Benfica fechou o jogo com um 16-25 no set (0-3).

     

    Benfica volta a jogar nesta quarta-feira, 26 de outubro, às 20h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, perante o Levoranta Sastamala, em duelo da 2.ª mão da ronda 3 de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, após o triunfo na 1.ª mão, na Finlândia, por 1-3. Qualificando-se, o Benfica ficará no grupo C, com Civitanova (Itália)Roeselare (Bélgica) e Tours VB (França).

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/22/voleibol-jogo-santo-tirso-benfica-3-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Ruud a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    ana_lopes2009




    Rics


    benfiquistasempre

    #8
    Sim, dão todos os jogos. E dá para fazer poupanças...

    https://fpv-web.dataproject.com/MainStreaming.aspx

    xungaria

    Então a Fonte perdeu 1 ponto hoje contra o Leixões? (3-2) e os lagartos levaram 3-0 na Maia?

    Bem... os lagartos vão lutar pelos Play-off?

    xungaria



    XtaticO



    xungaria