CN Fase Reg. 15ª J: CR Candoso 2 - 6 SL Benfica, 10Fev. Sex. 21h00 *Canal 11*

CR Candoso 2 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    15ª Jornada
    Data
    Sex, 10 Fevereiro, 2023, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    RECUPERAR FÔLEGO E ASSEGURAR TRIUNFO TRANQUILO

     

    Em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, os encarnados venceram o Candoso (2-6).

     

     

    Em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica venceu o Candoso, fora de casa, por 2-6. O triunfo foi assegurado com uma segunda metade em que a qualidade encarnada foi evidente.

     

    Diante do 10.º classificado, os encarnados tiveram dificuldades na fase inicial e André Sousa foi logo testado por Amílcar Gomes, aos 3'. 

     

    Foi o primeiro aviso da turma da casa. A resposta encarnada surgiu por Afonso Jesus, que recuperou a bola e bateu Sandro Barradas (0-1, aos 7'). Em vantagem no marcador, a equipa comandada por Pulpis esteve perto de ampliar.

     

    Em dois lances consecutivos, aos 8', Bruno Cintra e Diego Nunes obrigaram o guarda-redes Sandro Barradas a dupla intervenção.

     

    Depois, o Candoso surpreendeu o Benfica com dois golos. Cris, em lance de insistência, igualou, aos 10' (1-1) e Vini, oportuno, desviou para o fundo da baliza, aos 11'. Estava feita a reviravolta (2-1).

     

    Em desvantagem, o Benfica conseguiu igualar pelo capitão Bruno Coelho (14'). Empate ao intervalo (2-2) e novo susto para os recém-vencedores da Taça da Liga no reatar do jogo.

     

    Aos 22', André Sousa teve de aplicar-se para travar o remate de Vini. A partir daí, o Benfica impôs-se.

     

    Mais agressivo em quadra e com melhor dinâmica coletiva, o 2-3 aconteceu numa derivação de Diego Nunes da direita para o corredor central, um momento culminado com um grande remate de pé esquerdo, que só parou no fundo da baliza (22'). Sensacional!

     

    Com naturalidade, dado o ímpeto encarnado, o 2-4 foi da autoria de Lúcio Rocha, aos 24'.

     

    O Benfica continuou a acumular lances em que poderia ter faturado, até ao toque de classe de Bruno Cintra, numa grande finalização para o 2-5 (34').

     

    Antes de novo golo encarnado, Lúcio Rocha ainda acertou na trave. Já com Óscar Santos nas funções de guarda-redes avançado do Candoso, foi o guardião encarnado quem brilhou.

     

    André Sousa vislumbrou a baliza adversária desprotegida e desde a sua área de jurisdição conseguiu marcar! Foi o 2-6, aos 39'.

     

    Vitória sem contestação do Benfica, a sexta consecutiva.

     

    Na próxima jornada, os encarnados, líderes isolados, à condição, recebem o Braga, em duelo da 16.ª jornada desta fase. A partida está agendada para sexta-feira, 17 de fevereiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/10/futsal-candoso-benfica-15-jornada-1-fase-liga-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    ana_lopes2009





    bruno cardoso

    SLBenfica Modalidades
    @modalidadesslb
    ⚽ Lúcio Rocha abordou o encontro do #FutsalBenfica com o CR Candoso! → http://bit.ly/3YmkGEo

    bruno cardoso


    bruno cardoso


    bruno cardoso




    gaucho


    bruno cardoso