CN QF J2: HC Braga 4 - 9 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 21h00 *FPPTV*

HC Braga 4 - 9 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 2
    Data
    Sáb, 13 Maio, 2023, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPPTV

     

    INÍCIO DEMOLIDOR RUMO ÀS MEIAS-FINAIS

     

    Benfica venceu neste sábado, 13 de maio, o HC Braga por 4-9, no jogo 2 dos quartos de final do Campeonato Nacional.

     

    Numa partida disputada neste sábado, 13 de maio, a equipa de hóquei em patins do Benfica venceu na casa do HC Braga (4-9), no jogo 2 dos quartos de final do Campeonato Nacional, e apurou-se para a fase seguinte da competição.

     

    Vindo de uma vitória por 5-1 no jogo 1, o Benfica entrou no encontro determinado a arrumar a questão o mais cedo possível. E fê-lo com três golos marcados nos primeiros seis minutos do encontro, dois de Roberto Di Benedetto e um de Pablo Álvarez.

     

    O HC Braga ainda conseguiu marcar dois golos antes do intervalo, mas os encarnados responderam na mesma moeda, novamente por Roberto Di Benedetto e Pablo Álvarez para recolherem aos balneários com uma vantagem de 2-5.

     

    Na segunda parte, os anfitriões reduziram para 3-5 nos primeiros minutos, mas a equipa orientada por Nuno Resende tinha mais trunfos na manga e, através de vistosas jogadas de bola corrida, conseguiu chegar aos nove golos com mais dois de Pablo Álvarez, e com Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez a inscreverem o seu nome no campo dos marcadores da ficha de jogo.

     

    Nas meias-finais do Campeonato Nacional, o Benfica vai enfrentar o vencedor da eliminatória entre o FC Porto e a Oliveirense (após a vitória dos azuis e brancos no jogo 1, as duas equipas voltam a encontrar-se neste domingo, 14 de maio).

     

    DECLARAÇÕES

     

    Nuno Resende (treinador do Benfica): "Entrámos logo a marcar e isso deu-nos confiança, enquanto o adversário foi em sentido contrário. Tentámos dilatar o resultado e controlar defensivamente, mas tivemos algumas dificuldades na primeira parte. Na segunda parte estivemos mais atentos às ações do adversário e muito mais equilibrados."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/13/hoquei-em-patins-hc-braga-benfica-jogo-2-quartos-de-final-play-off-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    paulomaia1972

    Pavilhão de Sequeira e não Goladas. Arredores da cidade e não no centro.






    bruno cardoso


    SLBenfica Modalidades

    @modalidadesslb
    ·
    2 min
    Em resposta a
    @modalidadesslb
     e
    @adidas
    #HóqueiBenfica | ▶ Começa a partida!

    5️⃣ inicial: Pedro Henriques, Pablo Álvarez, Lucas Ordoñez, Nil Roca e Roberto Di Benedetto.


    antonioslb

    5 min já ganhamos 3-0. Que entrada á campeão. Estamos a tornar fácil um jogo habitualmente difícil